Home Destaques Vereador Jurandir Torres sai da oposição para grupo da prefeita Josimara Cavalcanti

Vereador Jurandir Torres sai da oposição para grupo da prefeita Josimara Cavalcanti

1 primeira leitura
9

O grupo político da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB) está ficando cada dia maior, com adesão de vereadores que deixam a bancada de oposição na Câmara. Primeiro foi o vereador Jeolândio Coelho (MDB) e agora foi a vez de Jurandir Torres também do MDB, ambos eleitos no grupo do ex-prefeito Roniere Reis.

A adesão oficial de Jurandir ao grupo da base governista aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), durante a inauguração do Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal na cidade, oportunidade em que o mesmo compôs a mesa da solenidade ao lado da prefeita Josimara, dos demais vereadores do grupo e de outras autoridades.

O vereador está em seu segundo mandato na Câmara de Dormentes, é ligado ao ex-vice-prefeito Avelar Gomes, ambos do distrito Caatinga Grande. A adesão de Jurandir pode ser uma linha de aproximação do ex-prefeito com o grupo de Josimara.

A Câmara de Vereadores de Dormentes possui onze (11) vereadores, o grupo de situação tem maioria absoluta com 8, enquanto a oposição agora apenas 3

(com informações de Lourinaldo teixeira/Dormentes em rede).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Chá para cólicas menstruais

1 colher de camomila 1 colher de gengibre 1 colher / chá hortelã Coar e adoçar com um pouc…