Home Notícias Denúncia Vereador denuncia energia cortada e abandono na Academia da Saúde em Dormentes

Vereador denuncia energia cortada e abandono na Academia da Saúde em Dormentes

1 primeira leitura
4

O Portal recebeu uma reclamação do vereador Chiquinho de Dodora, que se diz insatisfeito diante da falta de cuidados da Gestão municipal com a praça Academia da Saúde em Dormentes-PE.

Segundo o Vereador, hoje (15) já são 3 dias que a praça encontra-se na escuridão por falta de energia, devido suspensão pela Celpe, como é visto nas fotos, fios cortados provam a suspensão da fornecedora por falta de pagamento.

“Em Dormentes não parece está tudo as mil maravilhas como dizem os que fazem a Gestão municipal. Essa foto é a Academia da Saúde, José Zeferino Coelho, localizada no bairro Dedé Damasceno, ao lado do estádio municipal Olimpão, logo na entrada da cidade, à margem da PE-635” denunciou Chiquinho de Dodora.

Ainda segundo Chiquinho, o local é utilizado por populares para fazer suas caminhadas e exercícios físicos, principalmente a noite. “Inclusive tem um grupo de danças, chamado de Zumba, onde senhoras e senhoritas participam da referida dança, como forma de exercício físico”.

“Faz 2 noites que o cenário é de abandono e consequente falta de segurança por conta da suspensão de energia”, concluiu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Denúncia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Caos no Legislativo de Santa Filomena-PE. Vereadores faltam sessões sem justificar

Em Santa Filomena-PE, cidade de 24 anos de emancipação, situada no Sertão do Araripe, os ú…