Home Destaques Quando Santa Filomena vai deixar de ter cara de povoado?

Quando Santa Filomena vai deixar de ter cara de povoado?

2 primeira leitura
6

ASSUNTO DA SEMANA


A cidade que foi muito criticada pelo então vereador Cleomatson Vasconcelos, que passou 12 (doze) anos consecutivos na Câmara, criticando os gestores municipais: “Santa Filomena tem cara de povoado”, já são quase 2 anos de mandato como prefeito, mas até agora nada do que foi criticado é diferente do que era!

As obras do prefeito Cleomatson em quase dois anos de mandato dentro da cidade são: ALGUNS ‘QUEBRA-MOLAS’ IRREGULARES APARENTEMENTE CONSTRUÍDOS COM GESSO, JÁ QUE NENHUM DELES TEM DURAÇÃO DE 6 MESES – PINTURA DE TINTA VERDE NOS PRÉDIOS CONSTRUÍDOS PELAS GESTÕES ANTERIORES – EXECUÇÃO DE PARTE DA OBRA CUSTEADA PELO GOVERNO DO ESTADO, NO SANEAMENTO DE ESGOTO DE ALGUMAS RUAS, EMBORA NÃO FOI CONCLUÍDO.

Enquanto isso, as decadências herdadas das gestões anteriores ainda estão por fazer, como: ASFALTAMENTO DAS RUAS JÁ CALÇADAS DO CENTRO DA CIDADE, REFORMA OU DEMOLIÇÃO DA PRIMEIRA QUADRA DE ESPORTES DA CIDADE, CONSTRUÍDA A MAIS DE 2 DÉCADAS – ILUMINAÇÃO FRACA QUE MAIS PARECE LUZ DE CANDEEIRO – CARÊNCIA DE PRAÇAS – PARQUE DE DIVERSÃO – CENTRO DE CULTURA – PÁTIO DE EVENTOS – ASFALTO DA CIDADE AO HOSPITAL MUNICIPAL – ENTRE OUTRAS.

De qualquer jeito, a Gestão já deu cabo em mais de R$ 60 milhões. O que é muito dinheiro para não ter nenhuma obra no município que tenha sido gasto pelo menos R$ 500 mil com recursos próprios.

Prefeito, está na hora de fazer alguma coisa. Afinal, o prefeito Cleomatson não para na cidade, segundo a mídia, andando por Brasília, Recife, fazendo o que?

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Desperdício comprova “Compesa é sinônimo de descaso com a população de Santa Filomena”

Em mais um capítulo infinito seriado drama Compesa em Santa Filomena-PE, hoje (13) vamos m…