Home Destaques Marília Arraes: “O povo do Araripe já notou que a gente tem coragem e disposição prá trabalhar”

Marília Arraes: “O povo do Araripe já notou que a gente tem coragem e disposição prá trabalhar”

2 primeira leitura
1

Marília criticou a forma como foi tirada do páreo da disputa ao governo do Estado, fazendo referência direta ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao senador reeleito Humberto Costa (PT)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A vereadora do Recife e deputada federal eleita pelo Partido dos Trabalhadores Marília Arraes, conversou na manhã dessa segunda-feira (26), com o radialista Roberto Gonçalves no programa Araripina Urgente da Arari FM 90,3. A neta de Miguel Arraes agradeceu aos 879 eleitores da maior cidade do Sertão do Araripe, pela confiança no seu trabalho na Câmara Federal a partir de 2019.

“Agradecer pela confiança, esperança, toda receptividade em todo o estado, em toda a região e ao mesmo tempo nos colocar à disposição do povo do Araripe, prá gente começar nessa nova etapa de trabalho. Acho que alguma coisa o povo já notou, que a gente tem coragem e disposição prá trabalhar”, frisou.

Marília criticou a forma de como foi tirada do páreo da disputa ao governo do Estado, fazendo referência direta ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao senador reeleito Humberto Costa (PT).

“Não foi ruim apenas para o PT e para Pernambuco, foi ruim também para a política, porque é ruim atitudes como essas que eles tomaram para barrar meu nome. Nós temos que mostrar para as pessoas que dá prá fazer diferente, que dá prá fazer política construindo com o povo, com a base, de baixo prá cima, sem esses acordos de gabinete que atentam contra a coerência.

Marília lembrou que o PT de Pernambuco estava em oposição ao governador Paulo Câmara já alguns anos, inclusive por opção do próprio PSB que optou em não opoiar mais o governo da presidente Dilma. “Eles votaram a favor do impeachment da Dilma e a favor do Michel Temer. Então como fazer acordo com um partido desse ?”, reclamou.

Em Araripina, a petista contou na elição de outubro último, com apoio de lideranças políticas como o ex-vereador Paulo de Zé de Senhor, Idelfonso do Mel e o consultor de marketing da Oficina de Ideias Airton Arraes Lage.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Mensagem da presidente da Câmara de Dormentes, conclusão de sua gestão (biênio 2017-2018)

A presidente da Câmara de Dormentes-PE, vereadora Maria do Rosário (Rosarinha), na última …