Home Colunista Josimara dá as cartas em Dormentes e golpeia oposição

Josimara dá as cartas em Dormentes e golpeia oposição

1 primeira leitura
3

A prefeita de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti, (PTB) literalmente detonou a oposição em sua cidade. A gota d’água já tinha sido o voto do vereador de oposição, Jeolândio Coelho, em seu candidato à presidência da Câmara, vereador .

COLUNA DO BLOG CARLOS BRITTO – Nesta quarta (31/10) Jeolândio pulou do barco da oposição de vez e anunciou seu apoio a Josimara. Ele afirmou que agora teria ficado desconfortável permanecer na oposição.

“Surgiram muitos rumores, muitas insatisfações em meio ao grupo de oposição do qual eu fazia parte. Diante disso foi ficando desconfortável, inclusive houve coisas desagradáveis. Eu achei exagero de comportamento de colegas no dia da votação, pela forma com que fui tratado por alguns colegas, e também existiu no pós-eleição os colegas desconfiando do meu posicionamento”, justificou Jeolândio.

Josimara já tem também no seu time a vereadora Rosarinha, que parece ter perdido o fôlego para se insurgir contra Josimara e ser, ela mesma, um player da oposição.

Habilidosa, Josimara foi costurando seus apoios. Para o seu projeto de reeleição deve convidar o jovem Geomarco Filho, primogênito do ex-prefeito Geomarco Coelho, para ser o seu vice prefeito e apoiá-lo na próxima eleição, onde já estaria reeleita e, portanto, sem condição de disputar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Colunista

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Desperdício comprova “Compesa é sinônimo de descaso com a população de Santa Filomena”

Em mais um capítulo infinito seriado drama Compesa em Santa Filomena-PE, hoje (13) vamos m…