Home Acidentes FATALIDADE: Jovem morre em acidente quando retornava das provas do Enem 2018

FATALIDADE: Jovem morre em acidente quando retornava das provas do Enem 2018

1 primeira leitura
0

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus deixou uma jovem morta e um jovem gravemente ferido, por volta das 19h na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana, próximo à divisa dos municípios.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus que pertence à empresa Caetité Turismo disse que a moto não possuía sinalização luminosa, impedindo que ele avistasse o veículo a tempo de frear ou desviar.

O ônibus atropelou a motocicleta e os dois jovens ficaram embaixo do ônibus. O condutor da moto foi retirado com vida em estado grave pela equipe do SAMU de Igaporã e socorrido para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde aguarda transferência para o Hospital Regional de Guanambi.

A jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O seu corpo aguardou por quase duas horas pelos trabalhos da Polícia Técnica, sendo liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem que morreu foi identificada como Suzelia de Jesus Neves Carmo e o condutor da moto é Romilson de Jesus Silva. Os dois retornavam da cidade de Riacho de Santana, onde a jovem fez o Enem 2018. No momento do acidente, o motociclista executava uma conversão para acessar uma estrada vicinal.
Portal Lapa Oeste/Blog Andrade Neto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Acidentes

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vídeo da participação do vereador Edclécio na 7ª Audiência Popular pela pavimentação da PE-630

Edclecio Freitas, vereador de Santa Filomena-PE, participou da oratória na sétima Audiênci…