Home Destaques Deputado Antônio Coelho visita Família Mororó e eleitores em Santa Filomena-PE

Deputado Antônio Coelho visita Família Mororó e eleitores em Santa Filomena-PE

1 primeira leitura
3

Em uma visita surpresa à cidade Santa Filomena e distrito Socorro no mesmo município, o deputado estadual eleito com votos dos filomenses, apoiado pelo grupo político da família Mororó, Antônio Coelho (DEM), agradeceu aos 996 votos obtidos e aproveitou para conhecer a Câmara de Vereadores, conversou com as pessoas passando pela cidade, parou no Bar do Ricardo, seguindo pelo Distrito, visitou a obra do calçamento em ruas do Socorro, finalizando em um almoço na casa do vereador Wallace Mororó.

O grupo liderado pela ex-vereadora e ex-vice-prefeita Francinete Diniz, empresário Wagner Mororó e vereador Wallace Mororó, receberam o novo integrante da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, que teve seu apoio para defender as prioridades da população do Sertão, conversaram com o mesmo e mostraram ações realizadas no município, fruto da participação e trabalho do grupo em Santa Filomena.

O prédio da Câmara de Vereadores é uma conquista do vereador Wallace, enquanto presidente da Casa, que com sacrifício adquiriu o bem público com recursos do Legislativo local.

O obra em curso do calçamento em várias ruas no distrito Socorro é fruto de uma emenda parlamentar do senador Fernando Bezerra Coelho, que destinou no final de 2016, R$ 473.000,00 à Prefeitura.

Antônio Coelho agradeceu com alegria os votos dos filomenses, renovando o compromisso de trabalho em defesa do município, em parceria com os Mororó’s.

Galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Francisco Edielho, irmão do vereador Edclécio já faturou R$ 90 mil da gestão de Cleomatson

O prefeito Cleomatson (PMN) em sua gestão “diferente” já beneficiou um de seus…