Home Coletividade Comerciantes de Araripina se unem e lançam campanha de final de ano e quem ganha é o consumidor

Comerciantes de Araripina se unem e lançam campanha de final de ano e quem ganha é o consumidor

2 primeira leitura
0

O comércio de Araripina, no Sertão de Pernambuco, já está em clima natalino. Como forma de aquecer as vendas e a economia local, os comerciantes se uniram para driblar a crise, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SEBRAE de Araripina, lançaram a campanha ‘Natal no Sertão’, que contará com mais de 80 prêmios e 1 moto O KM para quem comprar em um dos comércios credenciados.

O Natal no Sertão tem como objetivo incentivar o comércio de um modo geral, para fomentar as compras e lembrar também o sentido do Natal, além do slogan em xilografia, que ressalta as características culturais do nosso Sertão.

Leandro Batista, presidente da CDL, convocou todos os lojistas a participarem da campanha que contará com marketing e propaganda nas ruas e redes sociais.

“O diferencial é que esse projeto conta com o apoio do próprio empreendedor envolvido, será uma campanha idealizada pelo comerciante e divulgada por ele. O objetivo é incentivar o consumidor a efetuar suas compras nas lojas participantes da Campanha Natal no Sertão, dando oportunidade de ganharem prêmios e, ao mesmo tempo, aquecer a economia local”, informou Leandro.

Para estar participando basta realizar qualquer comprar em um dos comércios credenciados durante o período da campanha, preencher o cupom e torcer para ganhar. São mais de 80 prêmios e 1 moto O KM, que serão sorteados. A campanha dará inicio no dia (05) de dezembro e vai até o dia (28) do mesmo mês, data que ocorrerá o sorteio e premiação.

Somente empresas associadas à CDL participaram da Campanha Natal no Sertão.

Por Allyne Ribeiro/Foto:Divulgação CDL

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Coletividade

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vídeo da participação do vereador Edclécio na 7ª Audiência Popular pela pavimentação da PE-630

Edclecio Freitas, vereador de Santa Filomena-PE, participou da oratória na sétima Audiênci…