Home Coletividade Artistas e voluntários realizaram a Festa da Solidariedade pelos Deficientes de Santa Filomena-PE

Artistas e voluntários realizaram a Festa da Solidariedade pelos Deficientes de Santa Filomena-PE

3 primeira leitura
3

A Diretoria da Associação de Pessoa com Deficiência e Patologia de Santa Filomena-PE (APDP/SF) artistas locais e voluntários, realizaram neste sábado (10), na Vila Caramari, sede do município, a primeira e grande Festa Beneficente pelos Deficientes locais.

TIÃO DE GINO – GILVAN SANFONEIRO – FORROZÃO JC – ÍCARO DEIVID – FARRA DOS VAQUEIROS – KLEBSON VAQUEIRO – MATEUS PEGAÇÃO foram as atrações da noite, com participações especiais da cantora DAIANE, entre outros, como o deficiente físico e membro da APDP/SF, GILMAR CAPRISTANO.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi uma tarde e uma noite para ficar na história de Santa Filomena, pela grandeza dos artistas e de cada uma das pessoas solidárias, desde parceiros do comércio, vereador, membros da Gestão municipal, blogueiro, membros e diretoria da Entidade como, a presidente LUCINEIDE VEIRA, vice-presidente NOÉLIA ALMEIDA, secretária IVANILDA SANTOS, tesoureira MARIA ALENCAR, conselheiros fiscais GILZA SANTOS, GILMAR CAPRISTANO E JOSELITA OLIVEIRA, além de várias outras pessoas de bem, que merecem os agradecimentos do povo de Santa Filomena.

O evento contou com várias opções de comida, bebida, churrasco, bazar, sorteios e o momento importante da apresentação da Associação para a população filomense, onde a presidente Lucinha abordou vários tópicos como: as dificuldades da categoria, os objetivos, a legalidade da entidade, os avanços, as conquistas. Disse também que a APDP já conta com adesão de profissionais da acessibilidade na região, que já dispõe de um terreno na cidade, para construção da sede, doado pela conselheira, que também é deficiente física, Sra. Joselita Oliveira. A notícia motivou os aplausos de todos, louvando a ação da doadora.

Outra matéria dará mais notoriedade aos voluntários e parceiros da Festa. Mas faz-se necessário destacar o efetivo apoio do serviço funerário AMO, que além de estar presente, colaborando com os principais eventos da cidade e prestar uma excelente assistência aos seus associados, também tem um olhar solidário pelos deficientes locais.

Outro destaque, foi o imenso esforço e total dedicação da Sra. Joselita Oliveira, juntamente com as professoras Lucineide e Noélia, as colaboradoras, Aparecida, Leninha, Lucélia entre outras. O trabalho realizado a partir da iniciativa popular, sem veneração à políticos, é motivo de orgulho para todos. Parabéns mulheres de fibra e de corações generosos.

Outras imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Coletividade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Vereadora Corrinha diz “Não é fácil trabalhar praticamente sozinha” e renova seu compromisso com o povo

A vereadora Maria do Socorro (Corrinha da Saude), em sua participação na Sessão de sexta (…