Home Capa Artistas e voluntários realizaram a Festa da Solidariedade pelos Deficientes de Santa Filomena-PE

Artistas e voluntários realizaram a Festa da Solidariedade pelos Deficientes de Santa Filomena-PE

3 primeira leitura
3

A Diretoria da Associação de Pessoa com Deficiência e Patologia de Santa Filomena-PE (APDP/SF) artistas locais e voluntários, realizaram neste sábado (10), na Vila Caramari, sede do município, a primeira e grande Festa Beneficente pelos Deficientes locais.

TIÃO DE GINO – GILVAN SANFONEIRO – FORROZÃO JC – ÍCARO DEIVID – FARRA DOS VAQUEIROS – KLEBSON VAQUEIRO – MATEUS PEGAÇÃO foram as atrações da noite, com participações especiais da cantora DAIANE, entre outros, como o deficiente físico e membro da APDP/SF, GILMAR CAPRISTANO.

Foi uma tarde e uma noite para ficar na história de Santa Filomena, pela grandeza dos artistas e de cada uma das pessoas solidárias, desde parceiros do comércio, vereador, membros da Gestão municipal, blogueiro, membros e diretoria da Entidade como, a presidente LUCINEIDE VEIRA, vice-presidente NOÉLIA ALMEIDA, secretária IVANILDA SANTOS, tesoureira MARIA ALENCAR, conselheiros fiscais GILZA SANTOS, GILMAR CAPRISTANO E JOSELITA OLIVEIRA, além de várias outras pessoas de bem, que merecem os agradecimentos do povo de Santa Filomena.

O evento contou com várias opções de comida, bebida, churrasco, bazar, sorteios e o momento importante da apresentação da Associação para a população filomense, onde a presidente Lucinha abordou vários tópicos como: as dificuldades da categoria, os objetivos, a legalidade da entidade, os avanços, as conquistas. Disse também que a APDP já conta com adesão de profissionais da acessibilidade na região, que já dispõe de um terreno na cidade, para construção da sede, doado pela conselheira, que também é deficiente física, Sra. Joselita Oliveira. A notícia motivou os aplausos de todos, louvando a ação da doadora.

Outra matéria dará mais notoriedade aos voluntários e parceiros da Festa. Mas faz-se necessário destacar o efetivo apoio do serviço funerário AMO, que além de estar presente, colaborando com os principais eventos da cidade e prestar uma excelente assistência aos seus associados, também tem um olhar solidário pelos deficientes locais.

Outro destaque, foi o imenso esforço e total dedicação da Sra. Joselita Oliveira, juntamente com as professoras Lucineide e Noélia, as colaboradoras, Aparecida, Leninha, Lucélia entre outras. O trabalho realizado a partir da iniciativa popular, sem veneração à políticos, é motivo de orgulho para todos. Parabéns mulheres de fibra e de corações generosos.

Outras imagens

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…