Home Coletividade Aplausos à 5 mulheres de coragem e corações generosos

Aplausos à 5 mulheres de coragem e corações generosos

2 primeira leitura
1

A humanidade tem o hábito de só reconhecer o merecimento de elogios à uma pessoa, quando essa tiver partido para a Eternidade. Esta redação, nunca hesitou em tornar público e notório as qualidades das pessoas, como uma forma de incentivar outras, mas principalmente para mostrar valor de quem gratuitamente é digno dele. (Charles Araújo).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os aplausos de hoje são para 5 mulheres, pudemos dizer, filomenses de coragem e corações generosos, dignas de apreço. Elas, com ajuda de outras pessoas de bem do município, fundaram e levaram adiante, nos últimos 2 anos, a primeira entidade em defesa das pessoas portadoras de deficiências e patologias do Sertão do Araripe, atualmente dentro dos parâmetros legais como entidade sem fins lucrativos e já com algumas conquistas. Estamos falando das professoras LUCINEIDE VIEIRA, NOÉLIA ALMEIDA, MARIA ALENCAR, IVANILDA SANTOS e da popular JOSELITA OLIVEIRA.

Para quem ainda não sabe, a ASSOCIAÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA E PATOLOGIA DE SANTA FILOMENA – APDP/SF é referência no interior do Estado, como pioneira na luta em defesa dessa minoria de especiais, que merecidamente hoje tem por quem chamar. (PALMAS, PALMAS, PALMAS!)

“Somos diferentes, mas não queremos ser transformados em desiguais. As nossas vidas só precisam ser acrescidas de recursos especiais”. (Peça de teatro: Vozes da Consciência,BH) 

“Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem”……”O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido”… (Rubem Alves)

“Um dia quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste” (Sigmund Freud)

Este reconhecimento é baseado na efetividade dos membros da diretoria, na participação dos eventos e ações em prol dos deficientes de Santa Filomena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Coletividade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Caos no Legislativo de Santa Filomena-PE. Vereadores faltam sessões sem justificar

Em Santa Filomena-PE, cidade de 24 anos de emancipação, situada no Sertão do Araripe, os ú…