Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o exato momento em que o vereador Francisco Willian da Oliveira (PSB), mais conhecido como ‘Willian da Loto’, foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta no Centro da cidade de Piripiri.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o vereador é abordado e aparece em seguida correndo pela avenida, tentando fugir dos assaltantes. O político entra em um ponto de mototáxi que se encontrava aberto no momento do assalto, que ocorreu por volta de 06h10.
Os criminosos continuam seguindo o vereador e estacionam próximo ao mototáxi, quando o garupa desce, entra no local apontando uma arma e alguns segundos depois sai com a mochila que o político carregava.

O CASO
De acordo com informações, o vereador estava saindo de casa para a lotérica onde também trabalha como gerente e levava uma quantia em dinheiro na mochila para abastecer o local. Após o assalto, a dupla empreendeu em fuga para destino desconhecido.
Em depoimento a polícia, o parlamentar contou que chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ele ficou com escoriações no rosto e nos braços e foi levado para atendimento médico no hospital de regional de Piripiri.

Vereador Willian da Loto (Crédito: Reprodução)

Fonte do Vídeo: Piripiri 40 graus / Matéria: Marcolândia em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Associações Boa União e Acocasf reunirão domingo 13, com presença de técnica do Caatinga

A Associação do Sítio Boa União e ACOCASF convidam a todos os seus associados e comunidade…