Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o exato momento em que o vereador Francisco Willian da Oliveira (PSB), mais conhecido como ‘Willian da Loto’, foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta no Centro da cidade de Piripiri.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o vereador é abordado e aparece em seguida correndo pela avenida, tentando fugir dos assaltantes. O político entra em um ponto de mototáxi que se encontrava aberto no momento do assalto, que ocorreu por volta de 06h10.
Os criminosos continuam seguindo o vereador e estacionam próximo ao mototáxi, quando o garupa desce, entra no local apontando uma arma e alguns segundos depois sai com a mochila que o político carregava.

O CASO
De acordo com informações, o vereador estava saindo de casa para a lotérica onde também trabalha como gerente e levava uma quantia em dinheiro na mochila para abastecer o local. Após o assalto, a dupla empreendeu em fuga para destino desconhecido.
Em depoimento a polícia, o parlamentar contou que chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ele ficou com escoriações no rosto e nos braços e foi levado para atendimento médico no hospital de regional de Piripiri.

Vereador Willian da Loto (Crédito: Reprodução)

Fonte do Vídeo: Piripiri 40 graus / Matéria: Marcolândia em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vídeo da participação do vereador Edclécio na 7ª Audiência Popular pela pavimentação da PE-630

Edclecio Freitas, vereador de Santa Filomena-PE, participou da oratória na sétima Audiênci…