Home Entretenimento Eventos Tudo pronto em Petrolina para a 1ª AutoVale; confira a programação

Tudo pronto em Petrolina para a 1ª AutoVale; confira a programação

3 primeira leitura
1

O dipolo Petrolina PE (PE) e Juazeiro (BA) – cidades mais importantes do Vale do São Francisco – já se mobiliza para realizar entre os dias 17 e 20 deste mês a 1ª AutoVale – Feira de Tecnologia Automotiva. O evento que vai movimentar o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, das 17h às 22h, promete trazer as novidades da indústria, distribuidores, representantes e os principais fornecedores do segmento de produtos para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios.

A abertura será no auditório do Senai às 19h da quarta-feira (17), seguida da posse da diretoria da Autovasf – Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco. Depois, o contador e diretor de Tributação da Fecomércio, Michel Jean Pinheiro Wanderley vai fazer uma palestra sobre o tema SPED – Sistema Público de Escrituração Digital com abordagem do E-Social.

A programação da quinta-feira (18) começa ao meio dia com um almoço para convidados oferecido pela empresa NGK e continua a partir das 17h no pavilhão de feiras do Centro de Convenções com a visitação gratuita aos estandes. Até o sábado (20) será realizada uma série de palestras e oficinas gratuitas nos auditórios do Sebrae (ao lado do pavilhão de feiras), das 19h às 21h. Serão disponibilizadas também palestras no auditório Antônio Maciel Lins, que vai funcionar dentro do pavilhão.

Segundo o coordenador, Emanuel Luna, entre os destaques nos estandes da AutoVale, o visitante poderá conferir os lançamentos e novidades de marcas bastante conhecidas tais como a SKF, Radiex, Tecfil, Wega, NGK/NTK e Motul.

“Nas oficinas e palestras serão oportunizadas dicas e orientações sobre assuntos, a exemplo de sistemas de injeção eletrônica, diesel e para motos, além de novas tecnologias em baterias, freios pneumáticos e as inovações e transformações do segmento automotivo”, adiantou.

Para repetir o mesmo sucesso da Autonor, feira realizada em Recife –PE e que já é considerada a mais importante do setor automotivo do Nordeste e figura entre as três maiores do Brasil, os organizadores da AutoVale anunciaram ainda que o evento pretende reunir 150 marcas expositoras e atrair um público de 10 mil visitantes.

A Feira de Tecnologia Automotiva tem o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, Sebrae, Senai, Sindicato Nacional do Comércio de Autopeças (Sincopeças – PE) e Sindicato da Reparação Automotiva – PE (Sindirepa).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Eventos

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Carreata Bolsonaro Presidente 17 em Santa Filomena-PE 25 de Outubro, 18h

Os Militantes de Santa Filomena-PE, que defendem a eleição de segundo turno de Jair Bolson…