Home Acidentes Triste coincidência: Pai se envolve em acidente em Petrolina e se desespera ao saber que filha é uma das vítimas

Triste coincidência: Pai se envolve em acidente em Petrolina e se desespera ao saber que filha é uma das vítimas

1 primeira leitura
0

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na noite de ontem (25), deixou duas mulheres gravemente feridas. Uma delas foi identificada por Jheniffer Cabral; a outra se chama Beatriz Novaes. O fato aconteceu na Avenida Cardoso de Sá, imediações do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz).

Uma das vítimas foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e a outra pelo 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB). A reportagem tentou insistentemente obter mais detalhes junto às duas instituições, mas não foi possível.

O Blog também não conseguiu apurar as causas do acidente. Mas o que se sabe é que o condutor do carro de passeio – um Chevrolet Celta quatro portas, cor prata – é pai de Jheniffer. Ele se desesperou ao tomar conhecimento que a filha é uma das vítimas. Segundo informações, as duas mulheres são cunhadas e fazem o curso de Enfermagem. (Blog do Britto).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Acidentes

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Consciência Negra: escolas municipais de Petrolina comemoram mês com palestras e atividades culturais

Novembro é o mês da Consciência Negra, por isso, as escolas da rede municipal de Petrolina…