Home Destaques Em Santa Filomena a Prefeitura nem fala mais no Garantia-Safra e as parcelas continuam sem pagar

Em Santa Filomena a Prefeitura nem fala mais no Garantia-Safra e as parcelas continuam sem pagar

1 primeira leitura
3

É incrível o comportamento de surdo e mudo da gestão municipal de Santa Filomena-PE, diante da total inadimplência do governo do Estado, que tem a frente o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB), que apesar de sua exagerada propaganda na TV e internet, até o momento não pagou nenhuma das 5 parcelas que o estado tem que pagar para que o benefício Garantia-Safra 2017-2018 seja liberado aos agricultores que já pagaram sua parte faz muito tempo. Mas o governador Paulo Câmara e a Prefeitura estão inadimplentes.

A Prefeitura de Santa Filomena só pagou 1 das 6 parcelas contrapartida do município.

Se o Governo e a Prefeitura tivessem pago todas as parcelas que venceram em julho e agosto passados, os agricultores já teriam recebido pelo menos 2 parcelas do benefício.

Mas parece que as eleições deixou a Gestão do prefeito Cleomatson e da vice Alcilene do Sindicato, surda e muda. Por sinal, o secretário de agricultura Arnael Rodrigues que é filho da vice-prefeita, nem comparece mais nas reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), para dar satisfação do que está acontecendo com o Garantia-Safra.

Enquanto isso, só no município, 2.741 famílias estão prejudicadas porque o Governo de Pernambuco e Gestão Municipal de Santa Filomena ainda não cumpriram com suas atribuições.

Em todo o Estado, são 120 mil famílias prejudicadas do Sertão ao Agreste.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…