Home Destaques Em Santa Filomena a Prefeitura nem fala mais no Garantia-Safra e as parcelas continuam sem pagar

Em Santa Filomena a Prefeitura nem fala mais no Garantia-Safra e as parcelas continuam sem pagar

1 primeira leitura
3

É incrível o comportamento de surdo e mudo da gestão municipal de Santa Filomena-PE, diante da total inadimplência do governo do Estado, que tem a frente o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB), que apesar de sua exagerada propaganda na TV e internet, até o momento não pagou nenhuma das 5 parcelas que o estado tem que pagar para que o benefício Garantia-Safra 2017-2018 seja liberado aos agricultores que já pagaram sua parte faz muito tempo. Mas o governador Paulo Câmara e a Prefeitura estão inadimplentes.

A Prefeitura de Santa Filomena só pagou 1 das 6 parcelas contrapartida do município.

Se o Governo e a Prefeitura tivessem pago todas as parcelas que venceram em julho e agosto passados, os agricultores já teriam recebido pelo menos 2 parcelas do benefício.

Mas parece que as eleições deixou a Gestão do prefeito Cleomatson e da vice Alcilene do Sindicato, surda e muda. Por sinal, o secretário de agricultura Arnael Rodrigues que é filho da vice-prefeita, nem comparece mais nas reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), para dar satisfação do que está acontecendo com o Garantia-Safra.

Enquanto isso, só no município, 2.741 famílias estão prejudicadas porque o Governo de Pernambuco e Gestão Municipal de Santa Filomena ainda não cumpriram com suas atribuições.

Em todo o Estado, são 120 mil famílias prejudicadas do Sertão ao Agreste.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Chá para cólicas menstruais

1 colher de camomila 1 colher de gengibre 1 colher / chá hortelã Coar e adoçar com um pouc…