Porque o araripiano Evandro Alencar ingressou na carreira política, candidatando-se a deputado federal pelo PRTB-PE

“Minha candidatura faz parte de uma chapinha com possibilidade real de ser eleito com apenas 30 mil votos”, destacou.

ARARIPE E SÃO FRANCISCO

Um dos projetos de Evandro Alencar pelo Araripe e São Francisco é a defesa da pavimentação de 148 Km da estrada que inteliga os municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade, muito conhecida como o sonho de milhares de sertanejos das duas regiões. “A PE-630 teve início a quase 40 anos, mas nunca foi concluída com a pavimentação de asfalto, porque os nossos representantes nunca levaram a causa ao Congresso como um dos principais anseios do Sertão. Eu vou ser eleito e vou defender esse projeto tão importante para milhares de pernambucanos”, garantiu.

O Canal do Sertão também faz parte das propostas de Evandro Alencar para desenvolver o Sertão do Estado. “Pernambuco ganhará uma nova fronteira agrícola irrigada, passando a produzir os principais produtos e insumos do Sertão, durante os doze meses do ano. Essa também será uma bandeira do meu mandato na Câmara Federal”, garantiu.

SANTA FILOMENA

“Engenharia e Agronomia, mais também Educação e Saúde são as principais bandeiras do projeto do deputado federal Evandro Alencar pelo Araripe e de forma especial por Santa Filomena” afirmou.

Evandro Alencar conta com o apoio das lideranças populares Luiz Andrade (Dadim), Regiana Rodrigues (conselheira tutelar), Pimpim (Skina Bar), além de várias outras figuras envolvidas na política local.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…