Nesta última sexta-feira (28), Policiais Militares da 7ª CIPM prenderam, por força de ordem judicial, um homem acusado de homicídio. O fato aconteceu no centro da cidade de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, a ação conjunta foi realizada pelo efetivo da NIS-4 da 7ªCIPM, Op. Polígono do Trevo de Jutaí e equipe Malhas da Lei, todas da 7ª CIPM, onde foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão de número 0000269-95.2009.8.17.0900 expedido em 10/06/2013, Ação Penal de competência do júri, expedido pela Comarca de Lagoa Grande, em desfavor de Edvanio Oliveira dos Santos, de 35 anos, o qual é apontado nos autos como autor do homicídio ocorrido ocorrido no dia 18 de março de 2009, na cidade de Lagoa Grande, tendo como vítima de disparos de arma de fogo, o Sr. José Davi da Silva.

O foragido da justiça foi localizado na Rua Dom Idílio Soares, centro de Lagoa Grande e foi conduzido a DPC de plantão na cidade de (Cabrobó) para serem tomadas as providências legais cabíveis. (Do Blog do Edy Vieira)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Polícia

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Prefeito do Cabo, Lula Cabral, deixa sede da PF e segue para o Cotel

Ele passou a tarde desta sexta-feira (19) depondo na unidade sobre o esquema de corrupção …