Home Cidades Bodocó Rumo a vitória: mais uma liderança de Bodocó decide apoiar Dr. Anderson Aquino para estadual

Rumo a vitória: mais uma liderança de Bodocó decide apoiar Dr. Anderson Aquino para estadual

1 primeira leitura
4

O candidato a deputado estadual Dr. Anderson Aquino esteve realizando neste dia 04, encontro com lideranças pelo Sertão do Araripe visando conquistar mais apoiadores para seu projeto que irá beneficiar toda a região.

Na noite desta terça-feira o candidato esteve visitando algumas lideranças na cidade de Bodocó, sítios vizinhos e em Claranã-Sipaúba, segundo distrito do município, que tem no seu povo um sonho de se tornar cidade e caminhar com suas próprias pernas.

João Almeida e Meira Barbosa sua esposa, presidenta da Comissão Emancipalista de Claranã, decidiram apoiar Dr. Anderson objetivando fortalecer o movimento de criação da nova cidade que automaticamente trará o desenvolvimento àquela comunidade, como é o caso de Santa Cruz, Santa Filomena e outras que após sua emancipação deram um salto em termos de estrutura e criação de emprego.

“Alem disso, Dr. Anderson já tem serviço prestado em toda nossa região, é bem aqui de Ouricuri, é um médico, é oftalmologista e muito prestativo, a população só tem a ganhar”, disse Almeida.

Dr. Anderson garantiu que lutará junto a Comissão Emancipalista de Claranã-Sipaúba na ALEPE para que este projeto tenha respaldo necessário.

“Queremos apoiar políticos que lute por nós e que ajude a desenvolver nosso lugar e acreditamos que eleito sendo, Dr. Anderson irá lutar pela PE 560, o nosso asfalto tão sonhado e pela nossa emancipação política”, frisou Barbosa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Bodocó

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Bolsonaro: “Sem a reforma, a saúde econômica se encaminhará rapidamente para a UTI”

Jair Bolsonaro defendeu enfaticamente a reforma previdenciária. Melhor ainda: ele o fez em…