Home Especiais Curiosidades Homem comemora divórcio em cima de trio elétrico em Goiânia ao som “Boate Azul” e vídeo bomba na internet

Homem comemora divórcio em cima de trio elétrico em Goiânia ao som “Boate Azul” e vídeo bomba na internet

2 primeira leitura
0

BEIRA RIO NOTÍCIAS


Gravação feita por uma pessoa no trânsito mostra dois amigos em cima do veículo, anunciando a separação de um deles. Imagens repercutiram nas redes sociais.

Ao som do clássico sertanejo “Boate Azul”, um homem foi filmado comemorando o divórcio em cima de um trio elétrico, em Goiânia. A gravação, feita por uma pessoa no trânsito da capital, mostra dois amigos em cima do veículo, anunciando a separação de um deles (assista abaixo). Vídeo bombou na internet e repercutiu nas redes sociais.

O caso foi registrado na última sexta-feira (21), em um semáforo na região central de Goiânia. Na gravação, antes do recém-divorciado fazer o seu “discurso” de solteiro, o amigo dele afirma que, agora, ele “parou de apanhar”, já que se separou da mulher.

“Hoje, sexta-feira, mais um dia feliz. Não vai precisar mais ir na lei João da Penha, parou de apanhar, o divórcio saiu, comemorando a separação do meu amigo aí. Hoje é o dia, comemorando a separação do nosso amigo. Bora Bora! Segura o som”, afirma o amigo na gravação.

REPERCUSSÃO NA WEB
O vídeo rapidamente viralizou e foi publicado nas redes sociais e encaminhado por meio de aplicativo de mensagens. No Twitter, a mensagem foi compartilhada por centenas de usuários. Em um dos posts, o internauta afirma que o homem que comemora o divórcio “é um Deus que nos permite viver no mesmo mundo que ele”.
Em outra mensagem, a dona do perfil escreve “Qual o melhor lugar do mundo e por que Goiânia?”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Curiosidades

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Desperdício comprova “Compesa é sinônimo de descaso com a população de Santa Filomena”

Em mais um capítulo infinito seriado drama Compesa em Santa Filomena-PE, hoje (13) vamos m…