Home Destaques Evandro Alencar garante saúde de qualidade em Ipubi

Evandro Alencar garante saúde de qualidade em Ipubi

2 primeira leitura
3

Evandro Alencar, candidato a deputado federal pelo PRTB, esteve no bairro de Anaíba, em Ipubi, Sertão do Araripe pernambucano e conversou sobre as necessidades da população com os moradores do local. Os residentes mostraram total insatisfação com a insuficiência dos serviços de saúde da cidade, considerando que a falta medicamentos e exames faz muitas pessoas recorrem a outro município para a realização de tratamento médico.

Maria Alves, conhecida como Marinete, relatou a dificuldade em conseguir remédios: “As vezes têm e outras não, muitas vezes preciso ser medicada e preciso comprar, mas nem sempre tenho dinheiro”, desabafou a dona de casa. “Além disso, muitas vezes preciso de exames e me enviam para Ouricuri porque aqui não faz”, complementou. O marido dela, o carpinteiro Francisco Pontes, concordou com ausência de um sistema de saúde eficaz no local: “Os postos médicos daqui têm suas atividades reduzidas, todos são prejudicados, muitas vezes não conseguimos ir para outra cidade o dinheiro que gastamos com remédios também faz falta”, ressaltou. Já Alencar garantiu investimento na saúde do local por meio de emendas parlamentares e frisou que vai lutar pela cidade.

O prtbista tem como uma das suas principais bandeiras o desenvolvimento do Araripe, sua terra natal que ainda não teve um representante na Câmara Federal. “Essa região precisa de um deputado federal e por meios de projetos de lei e emendas parlamentares, eu vou colaborar para o crescimento do Araripe, onde eu nasci e que tanto amo”, afirmou Alencar. (Assessoria)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Surpresa! Armando já ultrapassa Paulo Câmara

É grande o temor do PSB e de partidos aliados com as próximas pesquisas de intenção de vot…