Home Destaques Evandro Alencar garante saúde de qualidade em Ipubi

Evandro Alencar garante saúde de qualidade em Ipubi

2 primeira leitura
3

Evandro Alencar, candidato a deputado federal pelo PRTB, esteve no bairro de Anaíba, em Ipubi, Sertão do Araripe pernambucano e conversou sobre as necessidades da população com os moradores do local. Os residentes mostraram total insatisfação com a insuficiência dos serviços de saúde da cidade, considerando que a falta medicamentos e exames faz muitas pessoas recorrem a outro município para a realização de tratamento médico.

Maria Alves, conhecida como Marinete, relatou a dificuldade em conseguir remédios: “As vezes têm e outras não, muitas vezes preciso ser medicada e preciso comprar, mas nem sempre tenho dinheiro”, desabafou a dona de casa. “Além disso, muitas vezes preciso de exames e me enviam para Ouricuri porque aqui não faz”, complementou. O marido dela, o carpinteiro Francisco Pontes, concordou com ausência de um sistema de saúde eficaz no local: “Os postos médicos daqui têm suas atividades reduzidas, todos são prejudicados, muitas vezes não conseguimos ir para outra cidade o dinheiro que gastamos com remédios também faz falta”, ressaltou. Já Alencar garantiu investimento na saúde do local por meio de emendas parlamentares e frisou que vai lutar pela cidade.

O prtbista tem como uma das suas principais bandeiras o desenvolvimento do Araripe, sua terra natal que ainda não teve um representante na Câmara Federal. “Essa região precisa de um deputado federal e por meios de projetos de lei e emendas parlamentares, eu vou colaborar para o crescimento do Araripe, onde eu nasci e que tanto amo”, afirmou Alencar. (Assessoria)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…