Home Poder Público Congresso Nacional Esclarecimento da Assessoria do deputado Adalberto Cavalcanti – Sessões plenárias do Congresso

Esclarecimento da Assessoria do deputado Adalberto Cavalcanti – Sessões plenárias do Congresso

1 primeira leitura
1

O blogueiro Jamildo divulgou em seu blog o número de faltas dos parlamentares pernambucanos nas sessões plenárias do congresso, no período de 2015 à 2018.

Segundo Jamildo, os dados levantados pela ONG, Ranking dos políticos, constataram durante o mencionado período, 105 faltas do deputado Adalberto. Porém, não foi publicado junto a essa informação, que as citadas faltas foram devidamente justificadas através de atestados médicos, comprovando que o afastamento do congresso na época, foi por conta de um procedimento cirúrgico em que o parlamentar foi submetido após ter sofrido um acidente, tornando inviável o seu deslocamento toda semana para Brasília.

Como um cumpridor do dever de servir ao povo pernambucano com transparência, Adalberto Cavalcanti, deputado federal e candidato à reeleição, através de sua assessoria, vem a público esclarecer o motivo de sua ausência nas citadas sessões plenárias do congresso.

A assessoria do deputado acrescenta ainda, que é de causar estranheza esse tipo de matéria, que tem como principal objetivo confundir a cabeça dos eleitores, aparecer exatamente no período de uma campanha eleitoral, na qual, o nome do candidato a reeleição, Adalberto Cavalcanti, é indubitavelmente o mais aceito por todos na região.

Sem mais para o momento, Adalberto Cavalcanti renova seus protestos de estima e elevada consideração à toda imprensa e ao povo pernambucano, e se coloca a disposição de todos para maiores esclarecimentos.

Assessoria do deputado federal Adalberto Cavalcanti

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Congresso Nacional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…