Home Destaques Em clima de aniversário da cidade, Miguel Coelho inaugura mais uma quadra poliesportiva em Petrolina

Em clima de aniversário da cidade, Miguel Coelho inaugura mais uma quadra poliesportiva em Petrolina

2 primeira leitura
1

Quati é o segundo bairro a receber uma das 26 quadras que a prefeitura está construindo ou reformando.

Era apenas véspera do aniversário dos 123 anos de Petrolina, mas o prefeito Miguel Coelho foi recebido com festa pela comunidade do Quati I. O bairro foi o segundo receber uma das 26 quadras que a prefeitura está construindo ou reformando em um investimento de R$ 5,4 milhões. Localizado na Avenida Ivone Jussara dos Santos Britto, o mais novo equipamento de lazer da localidade foi entregue para os moradores na noite quente desta quinta-feira (20).

Concluída em pouco mais de dois meses, a quadra está pronta para a prática de futsal, vôlei, basquete e outras atividades aeróbicas. O espaço dispõe ainda de alambrado, arquibancada, iluminação em LED e calçadas no entorno. Com uma área total construída de quase 780m2, o investimento foi de cerca de R$ 170 mil.

Durante a solenidade de inauguração da quadra, o prefeito Miguel Coelho lembrou que mesmo com o clima comemorativo na cidade, a população deseja muito mais que festa por parte da prefeitura. “As pessoas gostam de se divertir no aniversário da cidade ou no São João, mas a nossa gente precisa é de obra, de coisas que melhorem a qualidade de vida. Por isso, essa quadra vem se somar à todos os investimentos que estamos fazendo na saúde, na educação, em infraestrutura, porque isso gera empregos e oportunidades para quem mais precisa na nossa cidade”, destacou Miguel Coelho.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Jonas Santos / Prefeitura de Petrolina

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Pré-candidatura de Pérsio Antunes à Prefeito de Petrolina poderá contar com o apoio do PV

As movimentações para 2020 começaram foi cedo. Val do Solidariedade vem articulando nos ba…