Home Especiais Curiosidades DESAFIOS QUE FORAM FEBRE NO YOUTUBE

DESAFIOS QUE FORAM FEBRE NO YOUTUBE

5 primeira leitura
1

O Youtube, esta recheado de conteúdo para todos os gostos, e um dos conteúdos que viralizam bastante são os desafios. Mas é esse tipo de conteúdo que você deve tomar cuidado, alguns desses desafios podem ser perigosos e recomendamos que não sejam copiados. Por isso hoje você vai conhecer os: DESAFIOS QUE FORAM FEBRE NO YOUTUBE


BALDE DE GELO
O famoso desafio do balde de gelo surgiu no ano de 2014, esse desafio não tem nada de perigoso e ainda por cima traz uma mensagem muito bacana. O desafio foi criado pelo jogador de golfe Chris Kennedy. O objetivo desse desafio era conscientizar as pessoas sobre esclerose lateral amiotrófica. O golfista desafiou sua prima a jogar um balde com agua gelada em si própria e caso ela cumprisse o desafio ele faria uma doação para pesquisas sobre esclerose lateral amiotrófica. Outras personalidades também aderiram este desafio como Mark Zuckerberg e Bill Gates.

CHARLIE-CHARLIE
Quem ai não se lembra da famosa brincadeira conhecida como jogo do lápis ou jogo da caneta em outras regiões ficou popular como jogo do compasso, o nome pode até mudar de região para região, mas o sentido da brincadeira é mesmo. No ano de 2015 surgiu o desafio Charlie Charlie, que basicamente é o mesmo jogo do lápis. O desafio é fazer contato com um fantasma, a pessoa deve fazer perguntas que tenham respostas de sim ou não, após feito a pergunta o suposto fantasma gira o lápis mostrando assim sua resposta. Mais tarde houve boatos que isso não passou de marketing para o filme A forca, que foi lançado também no ano de 2015. E você acredita que foi apenas um marketing para o filme?

CANELA
O desafio da canela começou no ano de 2011, mas se popularizar no Youtube apenas no ano de 2012, a brincadeira que não é nada divertida, faz a pessoa desafiada colocar uma grande quantidade de canela em pó na boca e engolir. Lembrando que a pessoa não pode beber nenhum tipo de liquido enquanto cumpri o desafio. Parece divertido, mas não é! Centros de intoxicação americanos informaram que só no ano de 2012 foram mais de 178 ligações com pedidos de ajuda por causa do desafio da canela.

O CHÃO É LAVA
Realmente ficou para traz a época das brincadeiras convencionais, o que tem atraído os adolescentes e jovens são brincadeiras como o chão é lava, que chegou ao Brasil no ano de 2017, esse desafio é bem simples e pode ser feito em qualquer lugar, por exemplo, em um shopping enquanto você e amigos caminham, basta pegar o celular, começar a gravar e dizer “O chão é lava” depois de feito isso os participantes do desafio devem procurar um lugar alto para que a suposta lava não queime seus pés.

DESAFIO DO CELULAR
Enquanto algumas brincadeiras praticamente você não gaste dinheiro algum, outras, você pode acabar perdendo muito dinheiro. Esse é o caso do desafio do celular, que se tornou viral na internet após um membro de uma banda americana colocar em risco seu celular, o desafio simplesmente consistia na pessoa segurar seu aparelho celular com as pontas dos dedos em lugares como grades de bueiros, vão da porta do elevador e até mesmo o suspendendo no topo de um prédio. Claro que os prejuízos foram grandes.

DESAFIO DO DUREX
Outro desafio que parecia inofensivo foi o desafio da fita adesiva do ano de 2016, esse desafio consistia em amarrar uma pessoa com fita adesiva em pé ou sentada, feito isso outro participante filmava enquanto a pessoa tentava se desamarrar. Esse desafio era pra ser inocente, até que um garoto americano ficou gravemente ferido após cair no chão e bater a cabeça. Aqui no Brasil diversas pessoas fizeram o desafio do durex, mas e você curioso, conta pra mim aqui nos comentários, você participou de algum desses desafios? Conte para nós nos comentários.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gJf7dW255Kk
Fonte: Canal – Mais Curiosidades

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Curiosidades

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Veja quem são os deputados mais novos e mais velhos eleitos em 2018

André Fernandes (PSL-CE) conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará aos 20 ano…