Home Destaques Deputado Adalberto Cavalcanti tem ótima recepção durante caminhada na feira de Dormentes

Deputado Adalberto Cavalcanti tem ótima recepção durante caminhada na feira de Dormentes

2 primeira leitura
7

O candidato a reeleição para deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), neste sexta-feira (14), fez uma longa caminhada pelas principais ruas do centro de Dormentes-PE, no dia de devoção da cidade, acompanhado por uma grande comitiva política e militantes, onde o candidato pediu a confiança do povo para continuar lutando pelas conquistas importantes para o povo dormentense e teve ótima aprovação da maioria dos representantes políticos, comunitários e das pessoas em geral.

Acompanhado pelo ex-prefeito Roniere Reis, os vereadores, Betinha de Dudu, Corrinha da Saúde, Cosminha, Jeolandio Coelho, Jurandir Torres e Chiquinho de Dodora; o ex vice prefeito Avelar Gomes e várias lideranças comunitárias locais, Adalberto abraçou o povo de Dormentes, pediu o voto, falou de suas ideias e teve o reconhecimento de seu trabalho na cidade e distritos, em várias manifestações de aprovação e apoio, por agricultores, comerciantes e voluntariamente pessoas comuns. O que marcou a importância de seu trabalho no Estado, defendendo principalmente as camadas sociais ignoradas pela maioria dos parlamentares, a exemplo dos agricultores familiares, que nos últimos quatro anos foram beneficiados com as ações pioneiras de Adalberto Cavalcanti, que em mais de R$ 60 milhões investidos em diversos municípios, oriundo de suas emendas parlamentar, grande parte foi destinada à associações, sindicatos, cooperativas e prefeituras, para aquisição de tratores, ensiladeiras, retroescavadeiras, pequenas adutoras, sistemas de abastecimento. entre outros.

“Voltar a Dormentes e receber o agradecimento das pessoas pelo que fizemos para ajudar o lugar a crescer e se desenvolver, é principal motivo de querer permanecer na política”, declarou Adalberto Cavalcanti.

O candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), também visitou o dia de devoção na feira livre de Dormentes, para conversar com o povo. O jovem candidato conta com o apoio dos cinco vereadores de oposição (Jeolândio Coelho, Chiquinho de Dodora, Betinha de Dudu, Corrinha da Saúde e Jurandir Tores), mas também faz parte de seu grupo de apoio, a presidente da Câmara, vereadora Rosarinha Coelho e vereadora Paizinha.

Adalberto Cavalcanti tem a aprovação do povo de Dormentes (FOTOS: GUTHERYS OLIVEIRA)

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Governador Paulo Câmara ainda não pagou nenhuma das parcelas do Garantia-Safra 2017-2018

Governo de Pernambuco inadimplente com 5 parcelas do Garantia Safra 2017-2018. O prazo exi…