Home Destaques Deputado Adalberto Cavalcanti tem ótima recepção durante caminhada na feira de Dormentes

Deputado Adalberto Cavalcanti tem ótima recepção durante caminhada na feira de Dormentes

2 primeira leitura
7

O candidato a reeleição para deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), neste sexta-feira (14), fez uma longa caminhada pelas principais ruas do centro de Dormentes-PE, no dia de devoção da cidade, acompanhado por uma grande comitiva política e militantes, onde o candidato pediu a confiança do povo para continuar lutando pelas conquistas importantes para o povo dormentense e teve ótima aprovação da maioria dos representantes políticos, comunitários e das pessoas em geral.

Acompanhado pelo ex-prefeito Roniere Reis, os vereadores, Betinha de Dudu, Corrinha da Saúde, Cosminha, Jeolandio Coelho, Jurandir Torres e Chiquinho de Dodora; o ex vice prefeito Avelar Gomes e várias lideranças comunitárias locais, Adalberto abraçou o povo de Dormentes, pediu o voto, falou de suas ideias e teve o reconhecimento de seu trabalho na cidade e distritos, em várias manifestações de aprovação e apoio, por agricultores, comerciantes e voluntariamente pessoas comuns. O que marcou a importância de seu trabalho no Estado, defendendo principalmente as camadas sociais ignoradas pela maioria dos parlamentares, a exemplo dos agricultores familiares, que nos últimos quatro anos foram beneficiados com as ações pioneiras de Adalberto Cavalcanti, que em mais de R$ 60 milhões investidos em diversos municípios, oriundo de suas emendas parlamentar, grande parte foi destinada à associações, sindicatos, cooperativas e prefeituras, para aquisição de tratores, ensiladeiras, retroescavadeiras, pequenas adutoras, sistemas de abastecimento. entre outros.

“Voltar a Dormentes e receber o agradecimento das pessoas pelo que fizemos para ajudar o lugar a crescer e se desenvolver, é principal motivo de querer permanecer na política”, declarou Adalberto Cavalcanti.

O candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), também visitou o dia de devoção na feira livre de Dormentes, para conversar com o povo. O jovem candidato conta com o apoio dos cinco vereadores de oposição (Jeolândio Coelho, Chiquinho de Dodora, Betinha de Dudu, Corrinha da Saúde e Jurandir Tores), mas também faz parte de seu grupo de apoio, a presidente da Câmara, vereadora Rosarinha Coelho e vereadora Paizinha.

Adalberto Cavalcanti tem a aprovação do povo de Dormentes (FOTOS: GUTHERYS OLIVEIRA)

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…