Home Destaques Candidato Antonio Fernando implica com Socorro Pimentel e Fernando Filho mas é frustrado

Candidato Antonio Fernando implica com Socorro Pimentel e Fernando Filho mas é frustrado

1 primeira leitura
7

O candidato a deputado estadual Antônio Fernando, que tem o apoio do prefeito de Santa Filomena, resolveu implicar com os deputados apoiados pelo ex-prefeito Gildevan Melo (Socorro Pimentel e Fernando Filho), com um impedimento judicial que deixou claro ser nada mais que um tipo de perseguição política partidária.

Vamos aos fatos: o ex-prefeito Gildevan Melo marcou uma simples caminhada pela feira livre da cidade Santa Filomena-PE com seus candidatos a reeleição, deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) e deputado federal Fernando Filho (DEM). O candidato Antônio Fernando resolveu impedir, recorrendo ao Comando da Polícia local, agendando uma visita a feira no mesmo dia e horário (quinta-feira 27 de 8 às 12h). A justiça determinou que os candidatos Socorro Pimentel e Fernando Filho não circulassem pelas ruas da cidade, mesmo apenas com uma simples caminhada, diante da alegação de conflito de eventos.

Ficou claro que o agendamento do candidato Antônio Fernando foi mal intencionado, com o único objetivo de impedir o movimento de seus adversários. Mas o povo entendeu a mensagem do ex-prefeito Gildevan e da deputada Socorro Pimentel, reuniram-se em frente ao Auto Posto Seriema e fizeram suas falas, por sinal bastante inflamáveis, seguidamente apenas o povo, Gildevan, os vereadores Erim e Adelvan e várias lideranças seguiram caminhando pelas ruas de Santa Filomena com um grande número de pessoas.

Veja a transmissão ao vivo pelo Facebook

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Hospital Fernando Bezerra atende apenas pacientes em classificações laranja e vermelha por atraso em salários de médicos

A direção do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri PE, notificou aos pacientes, r…