Home Destaques Candidato Antonio Fernando implica com Socorro Pimentel e Fernando Filho mas é frustrado

Candidato Antonio Fernando implica com Socorro Pimentel e Fernando Filho mas é frustrado

1 primeira leitura
7

O candidato a deputado estadual Antônio Fernando, que tem o apoio do prefeito de Santa Filomena, resolveu implicar com os deputados apoiados pelo ex-prefeito Gildevan Melo (Socorro Pimentel e Fernando Filho), com um impedimento judicial que deixou claro ser nada mais que um tipo de perseguição política partidária.

Vamos aos fatos: o ex-prefeito Gildevan Melo marcou uma simples caminhada pela feira livre da cidade Santa Filomena-PE com seus candidatos a reeleição, deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) e deputado federal Fernando Filho (DEM). O candidato Antônio Fernando resolveu impedir, recorrendo ao Comando da Polícia local, agendando uma visita a feira no mesmo dia e horário (quinta-feira 27 de 8 às 12h). A justiça determinou que os candidatos Socorro Pimentel e Fernando Filho não circulassem pelas ruas da cidade, mesmo apenas com uma simples caminhada, diante da alegação de conflito de eventos.

Ficou claro que o agendamento do candidato Antônio Fernando foi mal intencionado, com o único objetivo de impedir o movimento de seus adversários. Mas o povo entendeu a mensagem do ex-prefeito Gildevan e da deputada Socorro Pimentel, reuniram-se em frente ao Auto Posto Seriema e fizeram suas falas, por sinal bastante inflamáveis, seguidamente apenas o povo, Gildevan, os vereadores Erim e Adelvan e várias lideranças seguiram caminhando pelas ruas de Santa Filomena com um grande número de pessoas.

Veja a transmissão ao vivo pelo Facebook

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vídeo da participação do vereador Edclécio na 7ª Audiência Popular pela pavimentação da PE-630

Edclecio Freitas, vereador de Santa Filomena-PE, participou da oratória na sétima Audiênci…