Home Destaques Armando já empata com Paulo em primeira pesquisa após o guia eleitoral

Armando já empata com Paulo em primeira pesquisa após o guia eleitoral

1 primeira leitura
1

Primeira pesquisa realizada em Pernambuco após o início do guia eleitoral, divulgada pela TV Record nacional, apresenta Paulo Câmara estagnado, em empate com Armando Monteiro. O levantamento, realizado pelo Instituto Real Time Big Data, registrado no TSE sob o número 2352/2018, tem margem de erro de três pontos percentuais e aponta Paulo com 26% e Armando com 23%.

O conjunto das oposições já soma 12 pontos acima de Paulo Câmara, levando-se em consideração a pontuação de Armando e de Maurício Rands (6%), Júlio Lóssio (5%), Dani Portela e Ana Patrícia Alves, cada uma com 2 pontos percentuais (Simone Fontana não pontuou). Brancos e Nulos chegaram a 25% e indecisos, 8%. A pesquisa ouviu 1.200 eleitores e foi a campo entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro.

A rejeição de Paulo Câmara volta a se destacar no levantamento, com 47% – quase metade dos eleitores entrevistados se recusa a votar na reeleição do governador. Os demais candidatos têm taxas pelo menos 14 pontos menores: Armando (33%), Lóssio (16%), Dani Portela, Simone Fontana, Rands e Ana Patrícia Alves, 14% cada.

O empate se repete na simulação de segundo turno, com Paulo Câmara e Armando no mesmo patamar, 35% a 32%.

Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…