Home Entretenimento Fama Veja o vídeo: Empresário do cantor “Jonas Esticado” é preso após vídeo atirando contra caseiro

Veja o vídeo: Empresário do cantor “Jonas Esticado” é preso após vídeo atirando contra caseiro

2 primeira leitura
0

O empresário Yuri do Paredão, do cantor Jonas Esticado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão após um vídeo de uma “brincadeira” de mau gosto. No vídeo que viralizou nas redes sociais, cenas de violência. As imagens mostram um homem simples, funcionário do empresário “Yuri do Paredão”, sendo vítima de constrangimento e agressão numa demonstração de humilhação e irresponsabilidade do autor. O homem que dispara várias vezes uma arma de fogo contra seu caseiro é o empresário do cantor Jonas Esticado.

O vídeo logo obteve grande audiência nas redes sociais e gerou insatisfação e revolta. A gravação foi feita em um sítio do empresário e mostra ele atirando, ao menos, cinco vezes, até descarregar o revólver, contra o caseiro. A “brincadeira de mau-gosto” poderá render a abertura de um inquérito policial para apurar o episódio e, ainda, saber se o empresário tem a devida autorização legal (porte) para usar arma de fogo.

Ele se apresentou na Delegacia de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. Contra ele havia um mandado de prisão, assim, ele terminou sendo preso. A arma utilizada no vídeo que foi divulgado nas redes sociais é registrada em nome da Polícia Militar de Pernambuco.

Caso seja indiciado pela Polícia, “Yuri do Paredão” poderá responder por vários crimes, desde o porte e a posse ilegal de arma (violando o Estatuto do Desarmamento), além de tentativa de homicídio por dolo eventual (assumir o risco de produzir a morte) e ameaça. (Do Ouricuri em Foco)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Fama

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Chá para cólicas menstruais

1 colher de camomila 1 colher de gengibre 1 colher / chá hortelã Coar e adoçar com um pouc…