Home Notícias Brasil Sem Lula, Bolsonaro tem 24% das intenções de voto em pesquisa; Marina aparece com 15%

Sem Lula, Bolsonaro tem 24% das intenções de voto em pesquisa; Marina aparece com 15%

1 primeira leitura
1

Por Jovem Pan Montagem/Agência Brasil

Já na simulação com Lula no páreo, o petista fica em primeiro com 35%
Por Jovem Pan Montagem/Agência Brasil
Em pesquisa do instituto FSB encomendada pelo BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (27), o candidato ao Palácio do Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, aparece na liderança, enquanto Marina Silva, candidata ao mesmo posto pela Rede, está em segundo lugar. Esse cenário não conta o ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial.

Bolsonaro soma 24% das intenções de voto, seguido por Marina Silva, que acumula 15%. Com 9%, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, vem na terceira colocação. Logo atrás, aparece Ciro Gomes do PDT com 8%. Fernando Haddad (PT) soma 5%, João Amoêdo (Novo) acumula 4% e Alvaro Dias (Podemos) tem 3%. Ainda neste cenário, votos brancos e nulos ou “nenhum candidato” aparecem com 23%.

Já na simulação com Lula no páreo, o petista fica em primeiro com 35%. Bolsonaro vem logo em segundo com 22%, seguido de Marina com 9%. Alckmin soma 6%, Ciro aparece com 5%, Amoêdo acumula 4% e Dias com 2%. Branco, nulos ou “nenhum candidato” têm 11%.

A pesquisa contratada pelo BTG Pactual foi feita pelo Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem Ltda (FSB Pesquisa) e ouviu 2.000 eleitores, por telefone, nos dias 25 e 26 de agosto. A margem de erro do levantamento é de 2,0 pontos percentuais. A pesquisa é registrada no TSE sob o número BR-06062/2018 e será divulgada oficialmente em almoço nesta segunda-feira para clientes do banco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Brasil

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…