Home Notícias Brasil Sem Lula, Bolsonaro tem 24% das intenções de voto em pesquisa; Marina aparece com 15%

Sem Lula, Bolsonaro tem 24% das intenções de voto em pesquisa; Marina aparece com 15%

1 primeira leitura
1

Por Jovem Pan Montagem/Agência Brasil

Já na simulação com Lula no páreo, o petista fica em primeiro com 35%
Por Jovem Pan Montagem/Agência Brasil
Em pesquisa do instituto FSB encomendada pelo BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (27), o candidato ao Palácio do Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, aparece na liderança, enquanto Marina Silva, candidata ao mesmo posto pela Rede, está em segundo lugar. Esse cenário não conta o ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial.

Bolsonaro soma 24% das intenções de voto, seguido por Marina Silva, que acumula 15%. Com 9%, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, vem na terceira colocação. Logo atrás, aparece Ciro Gomes do PDT com 8%. Fernando Haddad (PT) soma 5%, João Amoêdo (Novo) acumula 4% e Alvaro Dias (Podemos) tem 3%. Ainda neste cenário, votos brancos e nulos ou “nenhum candidato” aparecem com 23%.

Já na simulação com Lula no páreo, o petista fica em primeiro com 35%. Bolsonaro vem logo em segundo com 22%, seguido de Marina com 9%. Alckmin soma 6%, Ciro aparece com 5%, Amoêdo acumula 4% e Dias com 2%. Branco, nulos ou “nenhum candidato” têm 11%.

A pesquisa contratada pelo BTG Pactual foi feita pelo Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem Ltda (FSB Pesquisa) e ouviu 2.000 eleitores, por telefone, nos dias 25 e 26 de agosto. A margem de erro do levantamento é de 2,0 pontos percentuais. A pesquisa é registrada no TSE sob o número BR-06062/2018 e será divulgada oficialmente em almoço nesta segunda-feira para clientes do banco.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Governador Paulo Câmara ainda não pagou nenhuma das parcelas do Garantia-Safra 2017-2018

Governo de Pernambuco inadimplente com 5 parcelas do Garantia Safra 2017-2018. O prazo exi…