Home Destaques Em entrevista à Grande Serra de Ouricuri, Socorro Pimentel destaca ações no Araripe

Em entrevista à Grande Serra de Ouricuri, Socorro Pimentel destaca ações no Araripe

2 primeira leitura
1

Na tarde e hoje (22), a deputada estadual e candidata à reeleição, Socorro Pimentel esteve em Ouricuri, no Sertão do Araripe, em entrevista à Rádio Grande Serra. A sabatina, com cerca de uma hora de duração, contou com a participação dos radialistas Cariri Filho e Emanoel Cordeiro, além dos ouvintes que puderam fazer perguntas ao vivo.

Socorro Pimentel destacou suas ações em Ouricuri e região, com um olhar mais voltado para a saúde e falou das emendas parlamentares destinadas ao Hospital Regional Fernando Bezerra. Ela também respondeu perguntas sobre temas como o fortalecimento da agricultura familiar na região, a melhoria das rodovias estaduais e a situação da PE – 630, que liga o município de Ipubi à Trindade.

Durante a entrevista, Socorro destacou também a instalação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar no Araripe e suas constantes solicitações para o aumento do efetivo do 7º BPM, localizado em Ouricuri. Socorro Pimentel, nome de destaque na Bancada de Oposição da Assembleia, aproveitou o tempo para lamentar a falta de compromisso do governador Paulo Câmara quanto à execução das emendas parlamentares.

De acordo com a deputada, única mulher a ocupar um cargo na Mesa Diretora na Casa Legislativa, o povo de Pernambuco já compreendeu que é necessário que haja uma mudança Estado. “Ninguém aguenta mais viver em um Estado sem líder. O povo está sinalizando que deseja mudança e Armando Monteiro está pronto para mudar Pernambuco. Vamos caminhar juntos a ele para dar um novo rumo para o nosso Estado e trazer muitas ações para Ouricuri e toda a região do Araripe”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…