Home Agricultura Associação de Morrinhos/Dormentes contemplada com trator de Adalberto Cavalcanti nos 30 anos de fundação

Associação de Morrinhos/Dormentes contemplada com trator de Adalberto Cavalcanti nos 30 anos de fundação

1 primeira leitura
2

A comunidade Morrinhos, zona rural de Dormentes-PE, realizou nos dias 3 e 4 de agosto, uma festa bonita, comemorando o aniversário de 30 anos de fundação da Associação de Pequenos Produtores, sendo contemplada com um trator agrícola e implemento, através de emenda do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), que é parceiro da vereadora Cosminha. 

Várias figuras ilustres envolvidas na política do Município, prestigiaram os festejos (vereadores e ex-vereadores, a presidente da Câmara Rosarinha, a prefeita Josimara e a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) que é apoiada pela vereadora Cosminha).

O presidente Luciano, esposo da vereadora Cosminha, comemorou a conquista da máquina que fortaleceu o trabalho dos produtores, agradecendo ao deputado federal Adalberto Cavalcanti e a vereadora Cosminha.

“Fico muito feliz por contemplar essa conquista juntamente com todos os sócios, que veio para fortalecer a nossa associação, graças ao trabalho do deputado Adalberto Cavalcanti e da vereadora Cosminha”, disse.

A Festa começou sexta-feira (3) com Missa de ação de graça celebrada por Padre Expedito. No sábado (4), foi realizado um torneio de Dominó durante o dia e a noite ficou por conta de Jerônimo da Viola, Gerlandio Rodrigues e Cidinho do Acordeon. (Charles Araújo, com informações do Dormentes em Rede)

Fotos

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Agricultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vereadora Corrinha diz “Empresários de Dormentes é que estão tapando buracos da PE-635”

Diante da situação de abandono que se encontras as rodovias do Estado, pelo governo de Pau…