Home Destaques Armando garante mais atenção ao pequeno produtor, na véspera da abertura oficial da campanha

Armando garante mais atenção ao pequeno produtor, na véspera da abertura oficial da campanha

1 primeira leitura
6

Um dia antes de iniciar oficialmente a campanha para o governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB) defendeu uma agenda de inventivos para o pequeno produtor rural, em conversa com um grupo de agricultores gravada para as redes sociais. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), em uma pequena propriedade na zona rural de Petrolina, município escolhido pela coligação Pernambuco Vai Mudar para o giro que a chapa majoritária dará pelo Estado no primeiro dia oficial de campanha.

Armando, que tomará o café da manhã com trabalhadores de uma fazenda de exportação de frutas também na área rural nesta quinta (16), ouviu queixas dos pequenos produtores, como problemas no abastecimento de água, falta de assistência técnica por parte do governo do Estado e o aumento da violência. “Precisamos de um olhar para os pequenos produtores. O governo que aí está não cumpre o que promete. O resultado é essa letargia que toma conta de Pernambuco”, disse.

PADROEIRA – No fim da tarde, Armando acompanhou a procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade, pelas principais ruas do Centro, ao lado do vice Fred Ferreira (PSC) e do candidato ao Senado Bruno Araújo (PSDB), além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM), do prefeito Miguel Coelho (PSB), do candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e do suplente de Bruno e ex-prefeito Guilherme Coelho (PSDB). (Assessoria)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…