Home Abastecimento Todos os vereadores de Dormentes aprovam redução de 50% no valor da taxa de esgoto da cidade

Todos os vereadores de Dormentes aprovam redução de 50% no valor da taxa de esgoto da cidade

2 primeira leitura
6

A Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Dormentes desta sexta-feira (13) foi praticamente uma audiência do Poder Legislativo local, para tratar do grave problema que afeta na economia de todos os moradores da cidade, devido aos péssimos serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), que por esses, são cobrados valores absurdos.

Na Primeira Sessão do Segundo Período Legislativo 2018, foi apresentada uma proposição incomum, pelos vereadores Jeolândio Coelho e Chiquinho de Dodora, que imediatamente surtiu efeito e envolveu a todos os vereadores das duas bancadas e a presidente da Casa, Maria do Rosário. Os onze (11) parlamentares municipais assinaram no Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2018, que obriga a Companhia a reduzir em 50% o valor que é cobrado pela taxa de esgoto aos usuários de Dormentes. O assunto polêmico que envolveu todos os vereadores, foi gravado na íntegra em vídeos e será mostrado aqui no Site.

Um exemplo dos péssimos servidos da Compesa em Dormentes é esse açude de esgoto sem tratamento jogada em um riacho localizado à margem da PE 630, ainda dentro da cidade.
Outro exemplo é uma tubulação que está sendo construída para despejar esgoto no leito de um riacho com vários barreiros e açudes de água potável existentes ali próximo.

O projeto foi aprovado por unanimidade e passa a valer, a partir de sancionada a Lei Municipal, pela prefeita Josimara Cavalcanti. O Portal vai acompanhar divulgando cada passo na resolução do problema, mostrando nas próximas matérias todos os eventos sobre a Compesa em Dormentes.

Veja as postagens relacionadas a Compesa em Dormentes aqui no link COMPESA DORMENTES

Projeto no Link http://dormentes.pe.leg.br/projeto-de-lei-no008-2018-de-autoria-dos-vereadores/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Abastecimento

1 Comentário

  1. […] Todos os vereadores de Dormentes aprovam redução de 50% no valor da taxa de esgoto da cidade […]

    Responder

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

72º BIMtz divulga nota sobre prisão de pipeiros de Santa Filomena-PE

Veja a íntegra da nota e as imagens enviadas ao Portal pelo Major Souza Lima do 72º BIMtz,…