Home Abastecimento Sertanejos de Santa Cruz-PE felizes pela construção de barragens com recursos do deputado Adalberto Cavalcanti e vereadores de oposição

Sertanejos de Santa Cruz-PE felizes pela construção de barragens com recursos do deputado Adalberto Cavalcanti e vereadores de oposição

2 primeira leitura
2

Gerisvan Tavares / Santa Cruz 24h


O vereador de Santa Cruz no Sertão do Araripe, José Ion (PR) visitou nesta segunda (23), famílias beneficiadas na construção de barragens de médio porte. Com as maquinas trabalham a todo vapor para finalizar mais sonhos tão aguardados por muitas famílias que sofrem por falta de reservatórios. No total 15 barragens estão sendo concluídas no Município.

No Sitio Alagadiço, Fazenda Volta, interior do município o senhor Luiz Libério (popular Lula) agradeceu por ser mais um contemplado “essa benfeitoria chegou em bora hora, servira não só para a família como nossos vizinhos que precisarem. Agradeço ao vereador Ion que através do deputado federal Adalberto tem ajudado todos nós”.

Na propriedade do Edvaldo, seu filho André Antunes falou da alegria em ver as maquinas trabalhado na propriedade “estamos muito feliz em ver o empenho e compromisso do vereador Ion com o deputado Adalberto, que estão ajudando as comunidades sofridas”.

José Ion, Dr. Carlos Romeiro e Naldo Amaral fazem a bancada de oposição no município de Santa Cruz, que mantem parceria com o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE).

Para o vereador Ion, a cada dia o trabalho segue firme com compromisso e determinação “estamos empenhados em contribuir dia a dia com nossa gente, esse povo batalhador. Graça a Deus hoje contamos com o apoio do deputado Adalberto Cavalcante, esse Sertanejo que conhece de perto as lutas e desafios do Homem do Campo, um representante do povo, que sempre tem contribuído com emendas parlamentares nos municípios para melhoria dos moradores”.

O vereador lembrou ainda as dificuldades que tinha antes para solucionar os anseios do povo “hoje temos a liberdade de aplicar os recursos graças ao grande apoio do nossos deputado federal Adalberto Cavalcante que vem surpreendendo até mesmo seus adversários” finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Abastecimento

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Caos no Legislativo de Santa Filomena-PE. Vereadores faltam sessões sem justificar

Em Santa Filomena-PE, cidade de 24 anos de emancipação, situada no Sertão do Araripe, os ú…