Home Cidades Betânia Prefeito Fábio Macedo entrega duas retroescavadeiras para Betânia do Piauí

Prefeito Fábio Macedo entrega duas retroescavadeiras para Betânia do Piauí

3 primeira leitura
1

Betânia do Piauí segue a passos largos rumo ao desenvolvimento, prova disso, é que o prefeito Fábio Macedo promoveu a entrega de duas novas retroescavadeiras para ajudar na realização de obras de construção e ampliação no município.

Em um vídeo divulgado na rede social Facebook do prefeito de Betânia do Piauí, Fábio Macedo, no dia 28 de julho, mostra a entrega oficial das retroescavadeiras. Com duração de mais de 16 minutos, o gestor acompanhado da vice-prefeita Luzinete Rodrigues, autoridades e a população do município.

No vídeo, a vice-prefeita Luzinete, ressalta a importância da entrega dos dois maquinários, de acordo com ela, a sensação é de dever cumprido. “Isso é um sonho que a nossa gestão está começando a concluir, que são essas retroescavadeiras, para a gente chegar até as necessidades de vocês, as necessidades do município”, diz Luzinete Rodrigues.

Os novos maquinários estão disponíveis para construções urbanas e rurais, abertura de valas, construção de órgãos públicos na cidade, para o homem do campo, entre outras atividades.

Recebido por uma salva de palmas do público presente, o prefeito Fábio Macedo fala no vídeo que todo trabalho realizado com bastante esforço vira realidade. “É uma alegria muito grande esta aqui hoje, esta realizando, digamos assim, um dos vários sonhos que a gente tem para Betânia. Depois de um ano e seis meses de muita luta e dificuldades que passamos, começamos a colher de fato os frutos que a gente plantou”, frisa Fábio Macedo.

Segundo Fábio Macedo, no inicio da sua gestão foi uma grande dificuldade, pois ele pegou a prefeitura toda inadimplente da gestão passada, mas mesmo assim, não desanimou em nenhum momento. “O município era defasado em relação a tudo, hoje, graças a Deus, a gente tem quatro ambulâncias rodando, quando a gente pegou a prefeitura só tinha duas funcionando, mas ainda embastadas, duas paradas. Hoje, graças a Deus, todas foram recuperadas, as quatro rodando e atendendo a população de Betânia”, afirma o prefeito.

Mais obras para o município

Juntos com as retroescavadeiras chegou também as obras para o município, na solenidade oficial da entrega dos maquinários, Já foi iniciado a construção de mais de 2,100 m² de calçamentos, 3,200 m² que será liberado pela Caixa Econômica Federal, e mais 2,200 m² pela CODEVASF.

Por Wesley Monteiro / Cidades em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Betânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Vereadora Corrinha diz “Empresários de Dormentes é que estão tapando buracos da PE-635”

Diante da situação de abandono que se encontras as rodovias do Estado, pelo governo de Pau…