Home Agricultura Deputado Adalberto Cavalcanti beneficia com ensiladeiras associações de Dormentes-PE

Deputado Adalberto Cavalcanti beneficia com ensiladeiras associações de Dormentes-PE

1 primeira leitura
2

A Associação dos Agricultores Familiares e Moradores de São Bento e a Associação do Sitio Curitiba, ambas no  município de Dormentes-PE,  foram contempladas, cada uma com 1 (uma) ensiladeira, adquiridas com recursos de emendas do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante).

Os equipamentos atenderam a solicitação do grupo de políticos da oposição de Dormentes que apoiam o Deputado, formado pelos vereadores Betinha de Dudu, Chiquinho de Dodora, Jurandir Torres, Jeolandio Coelho e Corrinha da Saúde, juntamente com o ex-prefeito Roniere Reis e ex-vice prefeito Avelar Gomes.

O Deputado que mudou a história do Sertão de Pernambuco, principalmente nas regiões do São Francisco e do Araripe, está trabalhando incessantemente para viabilizar mais e mais recursos a ser investidos na agricultura familiar, por entender que os sertanejos precisam estar munidos de máquinas e equipamentos para trabalhar com rapidez e eficiência por um custo baixo, facilitando assim a autonomia dos trabalhadores rurais e consequentemente transformar a história da agricultura familiar no interior do Estado. Esse trabalho não vai parar por ai. Adalberto Cavalcanti garante que com a sua continuidade na Câmara Federal, vai buscar ações importantes para implantação da agricultura sustentável nas regiões.

Estiveram na superintendência regional da Codevasf em Petrolina PE para receber os equipamentos, os presidentes de associações,  senhor Egídio da Silva e Edson Coelho, recebidos pelo superintendente Aurivalter Cordeiro.

Charles Araujo, com informações da Assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Agricultura

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

CHARLES ARAUJO ESCLARECE MATÉRIA DIFAMATÓRIA DIVULGADA POR BLOG

Foi divulgado recentemente em um blog, informações difamatórias, a respeito de um processo…