Home Destaques COMENTÁRIO DE WESLEY SAFADÃO SOBRE SUA FILHA GERA POLÊMICA: “RIDÍCULO!”

COMENTÁRIO DE WESLEY SAFADÃO SOBRE SUA FILHA GERA POLÊMICA: “RIDÍCULO!”

3 primeira leitura
3

O cantor Wesley Safadão é pai de uma menina, mas revelou que por ele só teria filhos homens

O cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica em relação aos seus filhos. Pouco após sofrer críticas sobre a pensão de seu filho mais velho, Yhudy, fruto de seu casamento com Mileide Mihaile, o cantor foi criticado novamente pelos internautas.

Desta vez, as críticas foram feitas após um comentário dele sobre sua filha Ysis. Ocorre que Safadão é pai de Yhudy, do relacionamento anterior, e de Ysis, fruto de seu atual casamento com Thyane Dantas. Agora, Thyane espera um outro menino que se chamará Dom.

O cantor então falou em entrevista para a revista Caras sobre a sua alegria em descobrir que Thyane esperava um menino e que por ele ‘só teria filhos homens’. “Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí… a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente”, afirmou Safadão.

O comentário desagradou muitos internautas. “Pois é. A pessoa tem uma filhinha e fala que se pudesse só teria filhos homens. Imagine a criança ouvir isso”, disse uma internauta. Outro internauta ainda falou: “Comentário ridículo e machista!”.

Um internauta ainda se lembrou da polêmica envolvendo a pensão de Yhudy. “Não deve querer filha mulher por medo de fazerem com suas filhas o que ele está fazendo com a primeira esposa”, disse um internauta.

Safadão comenta polêmica sobre a pensão do filho

Recentemente, o cantor também desmentiu por meio de nota à imprensa a informação de que estaria tentando reduzir o valor da pensão de Yhudy.

Por meio de um comunicado à imprensa, o cantor desmentiu que teria ido à justiça pedir diminuição no valor da pensão e explicou a situação ao público. “Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”, afirmou a nota.

Fonte: Bebê Mamãe

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…