Home Destaques A palavra de Deus para crianças no lugar onde “ninguém conhece”. Domingo Sem Fome, Serra do Inácio

A palavra de Deus para crianças no lugar onde “ninguém conhece”. Domingo Sem Fome, Serra do Inácio

1 primeira leitura
1

O lugar onde “ninguém conhece”…

Um lugar do Brasil onde as crianças não gozam dos direitos mínimos… Pernambuco, Piaui? De que importa saber a localização, se para as sociedades dos municípios de Betânia, Curral Novo (PI) e Santa Filomena, Araripina, Ouricuri (PE), aquelas pessoas não existem, a não ser quando tem eleição de prefeitos na região, que candidatos se lembram que alguns daqueles tem títulos e sabem votar.

Estamos falando do que foi disseminado naquela comunidade onde residem pessoas em extremíssima situação de pobreza: A Palavra de deus! O pastor Alexsandro Reis pregou ali, a cerca do amor ao próximo. O que será que se passa pela cabeça de quem é esquecido, abandonado por quase todos, e ver suas esperanças de uma vida melhor, fugindo de forma degradável no horizonte de seus destinos…?

O que será que representa Deus na vida de quem sub-sobrevive desprovido de tudo que a vida tem de bom, como por exemplo, comida, água, moradia e tudo enfim.

“A maior importância da vida do ser humano é ter Jesus de salvador”, palavras do pastor Alexsandro. Que Jesus salve mesmo essas pessoas da morte eterna, porque a física está em curso…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Pernambuco tem a 4ª pior taxa de desemprego do País. Promessa de Paulo Câmara é criação de um Pacto pelo Emprego

Blog Zulene Alves – Pernambuco registrou a quarta maior taxa de desemprego do País n…