Home Destaques A palavra de Deus para crianças no lugar onde “ninguém conhece”. Domingo Sem Fome, Serra do Inácio

A palavra de Deus para crianças no lugar onde “ninguém conhece”. Domingo Sem Fome, Serra do Inácio

1 primeira leitura
1

O lugar onde “ninguém conhece”…

Um lugar do Brasil onde as crianças não gozam dos direitos mínimos… Pernambuco, Piaui? De que importa saber a localização, se para as sociedades dos municípios de Betânia, Curral Novo (PI) e Santa Filomena, Araripina, Ouricuri (PE), aquelas pessoas não existem, a não ser quando tem eleição de prefeitos na região, que candidatos se lembram que alguns daqueles tem títulos e sabem votar.

Estamos falando do que foi disseminado naquela comunidade onde residem pessoas em extremíssima situação de pobreza: A Palavra de deus! O pastor Alexsandro Reis pregou ali, a cerca do amor ao próximo. O que será que se passa pela cabeça de quem é esquecido, abandonado por quase todos, e ver suas esperanças de uma vida melhor, fugindo de forma degradável no horizonte de seus destinos…?

O que será que representa Deus na vida de quem sub-sobrevive desprovido de tudo que a vida tem de bom, como por exemplo, comida, água, moradia e tudo enfim.

“A maior importância da vida do ser humano é ter Jesus de salvador”, palavras do pastor Alexsandro. Que Jesus salve mesmo essas pessoas da morte eterna, porque a física está em curso…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

GILDEVAN MELO VOTA PARA DEPUTADO FEDERAL 2501, DEPUTADO ESTADUAL 14444 E GOVERNADOR 14