Home Destaques Última noite da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Livramento 2018 – Santa Filomena-PE

Última noite da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Livramento 2018 – Santa Filomena-PE

2 primeira leitura
1

A comunidade católica do Distrito Livramento em Santa Filomena-PE celebrou de 31 de maio a 10 de junho, em dez noites de muita fé e oração, a festa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus, com encerramento hoje (10) a partir das 10h da manhã, celebrada pelo Padre Eulices Nobre.

Nosso Site registrou a última noite da Novena, na noite de ontem (sábado 9), onde foi celebrada com grande número de fiéis do Distrito, do Município e de cidades da Região, um momento bonito de homenagens e louvor ao Filho de Deus, intitulado Sagrado Coração de Jesus!

Crianças, jovens, adultos, idosos, pessoas com dificuldades especiais, encheram os olhos do brilho que floresceu da chama de fé em seus corações, por mais um ano juntos, em comunhão com Jesus. Agradecendo os milagres que contemplaram suas vidas no último ano, que diferente dos anteriores, foi agraciado com muitas chovas, que reflorestou nossa caatinga; de forma especial, o dia de ontem foi contemplado com a chuva do Sagrado Coração de Jesus para o povo filomense.

Muitas figuras ilustres prestigiaram e comungaram juntos na última noite, animada pelo grupo musical Alfa e Ômega de Betânia, com presença do prefeito Cleomatson e sua esposa Samara, a vice Alcilene, vereadores Edclécio, Ailton e Geandro representando a Prefeitura e a Câmara de Santa Filomena, além de comerciantes e convidados da Cidade e todos os fiéis e visitantes presentes.

Nosso Site estreou o novo equipamento adquirido para captação de imagens aéreas. Veja as fotos

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Convite Missa 70 anos da Igreja N. Sra. Perpétuo Socorro – Distrito Socorro/Santa Filomena-PE

É com imensa alegria que o administrador paroquial, Padre Eulices Nobre da Paróquia de Nos…