Home Destaques Notícias policiais do final de semana na região Araripe

Notícias policiais do final de semana na região Araripe

4 primeira leitura
2

02/06

POLICIAIS MILITARES DO 7ºBPM REALIZAM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO EM OURICURI

Equipe ROCAM juntamente com a Guarnição Tática Local, foi solicitada pela vítima, o adolescente D.M.S. 16 anos, que noticiou aos policiais o roubo de sua bicicleta por dois homens conhecidos na localidade. De imediato o policiamento saiu a procura dos acusados, encontrando Wilton Macedo da Silva, desocupado, 21 anos e Wesley Bezerra de Alencar, desocupado, 20 anos, que ao serem questionados, assumiram a prática do roubo e entregaram o objeto roubado que estava escondido em um imóvel. A ocorrência foi apresentada na DP.
BO nº 0911/2018*

POLICIAIS MILITARES DO 7ºBPM REALIZAM PRISÕES POR PORTE DE ARMA BRANCA EM OURICURI

Equipe ROCAM, durante rondas na área comercial do Centro de Ouricuri, abordou, por estarem em atitude suspeita, Givaldo Gomes, 41 anos e José Erivan de Araújo, 26 anos, encontrando na cintura de cada um deles uma faca peixeira. Ao serem indagados do motivo de portarem facas, alegaram que usavam para a defesa contra inimigos. Os Imputados foram conduzidos à DP.

BO nº 0909 e 9010/2018

POLICIAIS MILITARES DO 7ºBPM RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA EM EXU

Equipe da Patrulha Rural, durante a Operação Feira, ao realizar abordagens a pessoas e veículos, encontrou o menor, P.R.L.O.A. estudante, 16 anos, conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação. Ao fazer a verificação da procedência da motocicleta pela numeração do chassi, verificou-se tratar-se de um veículo produto de roubo, cuja placa é KKR1022, de Aurora, Ceará. O menor infrator, ao ser indagado sobre a aquisição da moto, informou que adquiriu do adolescente A.P.A. estudante, 17 anos, residente na zona rural de Exu. A equipe localizou o outro menor e apresentou ambos na DPC de Exu.
BO Nº 0905/2018

POLICIAIS MILITARES DO 7ºBPM APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

Equipe da Patrulha Rural, por voltas 05h00, durante a Operação Madrugada Segura, em Santa Cruz, apreendeu 01 espingarda calibre 36, marca CBC numeração ilegível e 01 espingarda Marca Rossi, calibre .20, numeração 2217, na zona rural de Santa Cruz. A ocorrência foi encaminhada para a DP de plantão onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

TC QOPM ANDRÉ LUIZ/Comandante do 7° BPM
MAJ QOPM CARVALHO/Subcomandante do 7° BPM

01/06

POLICIAIS MILITARES DO 7ºBPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E APREENDEM ARMAS DE FOGO EM EXU

Equipe da Patrulha Rural, por voltas 17h00, durante Operação de combate ao CVP, após receber informações do Núcleo de Inteligência abordou o imputado Cícero Dias de Alencar, que conduzia a moto Honda CBX 150, sem placa, de cor azul, ano 1991, cuja placa é BFF 7071, constatando ser um veículo produto de roubo. Aos policiais o imputado informou ter adquirido a motocicleta à pessoa de José Marinho, residente na Serra da Cruzinha. Na residência deste último a equipe apreendeu 01 espingada de fabricação artesanal e 01 espingarda marca CBC, calibre 40, número 264757. A ocorrência foi conduzida para a DP em Ouricuri, onde ambos foram autuados em flagrante delito.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM
VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA – SERTÃO!
GRUPO PERNAMBUCO NEWS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Sertanejo romântico e hits de Aldair Playboy são destaque na sexta noite do São João de Petrolina

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petroli…