Home Destaques Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

1 primeira leitura
13

A pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes esteve hoje (20) pela manhã, visitando pela primeira vez, a cidade Santa Filomena no Sertão do Araripe; participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, recebida pelo presidente da Casa, Wallace Mororó, vereadores Chixico Coelho, Adelvan Damasceno e Danúbio Macedo.

O evento foi registrado na íntegra por Charles Araújo e será exibido em vídeo na próxima matéria. A pré-candidata a governadora Marília Arraes estava acompanhada pelo prefeito de Granito, João Bosco (PT), os vereadores de Petrolina, Cristina Costa e Gilmar Santos entre outras representações de entidades sindicais e movimentos sociais das regiões do Araripe e do São Francisco. Lideranças de Santa Filomena, estiveram presentes, Zezinho de Mindu, Mariazinha, Dona Ilma,Cícero Barros, presidente do PT Jonas Barros, entre outros; de Araripina, ex-vereador Paulo, Idelfonso do Mel, suplente de vereador Isabel Cristina, pré-candidato a deputado federal Nunes Rafael, entre outros; de Trindade pré-candidato a deputado estadual Lamarth Piancó.

A Câmara de Santa Filomena ficou lotada pela população, que escutou de perto as palavras da pré-candidata, que segundo pesquisas, tem a possibilidade ser a primeira mulher a ocupar cadeira executiva do Palácio do Campo das Princesas, para governara do Estado.

Veja também

Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

Fotos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campanha de doações à Crianças Carentes da Serra do Inácio

Estamos arrecadando donativos que serão distribuídos dia 12 de Outubro para crianças caren…