Home Destaques Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

1 primeira leitura
13

A pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes esteve hoje (20) pela manhã, visitando pela primeira vez, a cidade Santa Filomena no Sertão do Araripe; participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, recebida pelo presidente da Casa, Wallace Mororó, vereadores Chixico Coelho, Adelvan Damasceno e Danúbio Macedo.

O evento foi registrado na íntegra por Charles Araújo e será exibido em vídeo na próxima matéria. A pré-candidata a governadora Marília Arraes estava acompanhada pelo prefeito de Granito, João Bosco (PT), os vereadores de Petrolina, Cristina Costa e Gilmar Santos entre outras representações de entidades sindicais e movimentos sociais das regiões do Araripe e do São Francisco. Lideranças de Santa Filomena, estiveram presentes, Zezinho de Mindu, Mariazinha, Dona Ilma,Cícero Barros, presidente do PT Jonas Barros, entre outros; de Araripina, ex-vereador Paulo, Idelfonso do Mel, suplente de vereador Isabel Cristina, pré-candidato a deputado federal Nunes Rafael, entre outros; de Trindade pré-candidato a deputado estadual Lamarth Piancó.

A Câmara de Santa Filomena ficou lotada pela população, que escutou de perto as palavras da pré-candidata, que segundo pesquisas, tem a possibilidade ser a primeira mulher a ocupar cadeira executiva do Palácio do Campo das Princesas, para governara do Estado.

Veja também

Marília Arraes visita pela primeira vez Santa Filomena e é bem recebida por políticos e população

Fotos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Campus Ouricuri promove primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edi…