O Instituto Tiradentes classificou através de enquete pública, o vereador de Dormentes-PE, Chiquinho de Dodora, com a segunda (2ª) maior atuação parlamentar do ano 2018 entre os 11 vereadores do Município.

A consulta realizada nos estados da região Nordeste por amostragem via consulta telefônica aos munícipes, entre os dias 12 a 24 de março, apurou que, o vereador Chiquinho de Dodora é o segundo (2°) mais atuante na cidade de Dormentes. Diante desta classificação, o vereador será homenageado com a Láurea em sessão solene durante o 127° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho, no Auditório do Hotel Intercity Salvador, em Salvador-BA.

De Dormentes, também foram classificados, a presidente da Casa, vereadora Rosarinha em primeiro (1°)  e a vereadora Corrinha da Saúde em terceiro (3°) lugar.

Todas as informações das entregas de honrarias pelo Instituto Tiradentes em Salvador, com respectivas entrevistas dos vereadores, serão publicadas aqui no Site.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Minha Casa Minha Vida em Santa Filomena – Beneficiários devem ir atrás, já que a Prefeitura não resolve

Eu gostaria de passar essa informação aos leitores: A Lei de Acesso à Informação – L…