Home Cidades Araripina Em Araripina, Governador autoriza licitação para a pavimentação da PE-615

Em Araripina, Governador autoriza licitação para a pavimentação da PE-615

2 primeira leitura
2

Integrantes do Movimento em defesa da pavimentação asfáltica das Estradas da Integração comemoram a conquista ao lado do Governador de Pernambuco.

Em visita ao Sertão do Araripe pernambucano nesta quinta-feira (14), o governador Paulo Câmara anunciou mais uma importante obra de infraestrutura, que vai facilitar e oferecer mais segurança à mobilidade da população regional. Durante a solenidade de uma reunião de Pactuação de Metas 2018 na Escola Técnica Estadual (ETE) Pedro Muniz Falcão, o gestor estadual assinou o documento que autoriza a licitação de uma das Estradas da Integração.

O projeto contempla a pavimentação de 25 km da Rodovia vicinal PE-615, que compreende o trecho entre o distrito de Nascente em Araripina, até o Socorro, distrito de Santa Filomena. A nova via, quando concluída, vai beneficiar dezenas de milhares de moradores da região.

“Esta é uma importante ação que vai trazer mais dignidade e desenvolvimento para essa região. É uma obra que reflete não só na melhoria da qualidade de vida das pessoas como no incentivo à produção agrícola e do gesso, tão fortes nos municípios do Araripe”, ressaltou o chefe do Executivo pernambucano.

O comerciante Ronaldo Lacerda, presidente da Comissão que luta pela pavimentação do trecho da rodovia, comemorou o ato, que, segunda ele, é um anseio antigo da população local. “Luta gloriosa. Agora é acompanhar o processo, manter a pegada para todos os trechos. Mais que isso: assegurar as emendas junto aos nossos parlamentares. A luta é antiga, mas está só começando”, disse.

Charles Araújo, com informações de Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Araripina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Compesa tem água para encher pipa mas não tem para abastecer domicílios em Santa Filomena?

FLAGRANTE O Morador Francisco Macedo de Melo, da rua Alonso Freire Mororó, registrou o fla…