Home Destaques CPP e Comissão Pró PE 630 cobram projeto executivo ao Governo do Estado

CPP e Comissão Pró PE 630 cobram projeto executivo ao Governo do Estado

3 primeira leitura
1

O Conselho Popular de Petrolina – CPP e a Comissão Permanente do Movimento Todos Pela Pavimentação da PE 630 enviaram documento ao Governo de Pernambuco, solicitando informações acerca do andamento dos estudos para pavimentação asfáltica da referida Rodovia Estadual, que inteliga os municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade, com o objetivo de possibilitar a destinação de recursos financeiros, através de emendas parlamentares impositivas nos orçamentos da União e do Estado de Pernambuco, pelos 3 senadores e vários deputados federais do Estado.

Veja o documento na íntegra


Ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara

Senhor Governador,

No dia 21/05/2018, estivemos enquanto membros do Conselho Popular de Petrolina, dentre os quais o Coordenador Geral, Sr. Rosalvo Antonio da Silva, e demais membros da Comissão Permanente Todos Pela PE 630 em consonância com integrantes da Comissão pelas Estradas de Integração do Araripe, alem do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, deputados estaduais, Socorro Pimentel, Roberta Arraes e Odacy Amorim, vereadores dentre outras lideranças do Sertão pernambucano, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, reunidos com o Sr. Secretário da Casa Civil, André Campos e com o Sr. Secretário de Transportes, Antônio Júnior, tratando da importância da Pavimentação asfáltica da PE-630, que interliga 6 (seis) municípios das Regiões do São Francisco e do Araripe, a mais fundamental obra para alavancar o desenvolvimento econômico, social e cultural, integrando ainda com os estados do Piauí, Ceará e Bahia. Na ocasião, entregamos em mão dos Sr. Secretário da Casa Civil, André campos o ofício nº 22/2018, dirigido ao Excelentíssimo Senhor Governado do Estado de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Campos, cópia em anexo, e solicitamos a urgente na elaboração do projeto técnico para concluir a pavimentação de 148 quilômetros da PE-630, contemplando os Municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade, que já aguardam pela pavimentação asfáltica há cerca de 40 anos, com a paralisação das obras em 1982.

Diante do exposto Senhor Governador do Estado de pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, requeremos de Vossa Excelência, informações acerca do andamento dos estudos da PE 630, o que vai possibilitar a destinação de recursos financeiros, através de Emendas Parlamentares impositivas nos orçamentos da União e do Estado de Pernambuco.

Informamos a Vossa Excelência que os três Senadores de Pernambuco (Humberto Costa, Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho) já se comprometeram em destinar emendadas para a PE 630, bem como os Deputados Federais (Gonzaga Patriota e Adalberto Cavalcanti) além dos Deputados Estaduais (Lucas Ramos, Odacy Amorim, Socorro Pimentel, Tereza Leitão, dentre outros.

Petrolina, 04 de Junho de 2018.

N. Termos

P. Deferimento,

Rosalvo Antonio da Silva
Coordenador Geral do Conselho Popular de Petrolina
Membro da Comissão Permanente Todos pela PE 630

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

GILDEVAN MELO VOTA PARA DEPUTADO FEDERAL 2501, DEPUTADO ESTADUAL 14444 E GOVERNADOR 14