Home Destaques Vice governador Raul Henry se incorpora no Movimento pela Pavimentação da PE 630

Vice governador Raul Henry se incorpora no Movimento pela Pavimentação da PE 630

1 primeira leitura
1

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (MDB) esteve visitando o município de Santa Cruz da Venerada-PE no sábado (5), na companhia do líder de oposição Padre Paulo Sérgio e de outras lideranças locais e na oportunidade, a Comissão do Movimento Todos em Defesa da Pavimentação da PE 630, foram convidados a apresentar a luta dos 6 (seis) municípios cobertos pela Estrada, que tornaram o anseio Pró PE 630, uma das principais prioridades dos Sertões do Araripe e do São Francisco.

Raul Henry recebeu o Movimento e se comprometeu publicamente em fazer parte da luta em defesa desse sonho dos sertanejos. Representaram o Movimento os membros: Rosalvo Antônio, Zezinho de Mindu, José Manoel e o Padre Paulo Sérgio.

No documento entregue ao vice-Governador, o Movimento PE 630 solicita atenção do governador Paulo Câmara (PSB) e empenho do Governo para inclusão de recursos no orçamento do estado para materialização do Anseio.

Os municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade serão diretamente beneficiados com a Pavimentação da Rodovia Estadual PE 630.

Veja o vídeo

Veja o documento

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Pernambuco tem a 4ª pior taxa de desemprego do País. Promessa de Paulo Câmara é criação de um Pacto pelo Emprego

Blog Zulene Alves – Pernambuco registrou a quarta maior taxa de desemprego do País n…