Home Cidades Araripina Socorro Pimentel se reúne com presidente da FPF para trazer o Bode do Araripe de volta às competições

Socorro Pimentel se reúne com presidente da FPF para trazer o Bode do Araripe de volta às competições

1 primeira leitura
2

Na manhã de hoje (24), a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) esteve com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, em reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, para tratar da regularização do Araripina Futebol Clube, o ‘Bode do Araripe’, como é conhecido pelos amantes do esporte.

Na ocasião, o presidente da FPF formalizou a autorização para que o diretor de competições da Federação, Murilo Falcão, faça todo o levantamento das necessidades para que o Bode do Araripe se regularize e o clube volte a atuar nos campeonatos realizados pela entidade.

Durante três anos o Araripina Futebol Clube ficou afastado das competições da FPF, fato que seria um complicador decorrente da nova legislação que rege as disputas profissionais de futebol. Mas, de acordo com a deputada Socorro Pimentel, com o êxito da reunião, as dificuldades serão superadas.

“Junto ao prefeito Raimundo Pimentel e agora, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol, iremos envidar todos os esforços para trazer o Bode do Araripe de volta aos campos o quanto antes. Sem dúvida, ter o nosso time do coração atuando novamente nos campeonatos da Federação, é motivo de muita alegria para todos nós”, disse.

Por Dianely Sales

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Araripina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…