Home Capa Nova Miss Brasil é jornalista do Amazonas

Nova Miss Brasil é jornalista do Amazonas

1 primeira leitura
2

A Miss Brasil 2018 é uma jovem do Amazonas. Mayra Dias quebrou um jejum de 61 anos de seu Estado, ao vencer o concurso neste sábado, 26, no Rio de Janeiro.

A nova Miss Brasil, Mayra Dias, é jornalista, tem 26 anos, 1m75cm de altura e 56 quilos. Ela é da cidade de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. Mayra foi a segunda amazonense a receber o título.

Agora Mayra será responsável por representar o país no Miss Universo no fim do ano. Com a vitória no Miss Brasil 2018, a amazonense recebeu a coroa do concurso, avaliada em R$40 mil, um carro 0 km, uma viagem de cruzeiro, joias e um contrato de R$ 100 mil.

O segundo lugar da premiação ficou com a representante da Bahia, Maria Isabel, e a terceira colocação ficou com a Miss Ceará, Teresa Santos.

A bancada de jurados foi formada pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o apresentador da Band, Amaury Jr., a atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Secretária de Educação de Lagoa Grande esclarece recomendação do MPPE

NOTA DE ESCLARECIMENTO “A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lagoa Grande…