Essa é a deplorável situação que veementemente caracteriza abandono por parte da gestão municipal no Ginásio Escolar Manoel José Camilo, situado na zona urbana do distrito Campo Santo.

Esta foto foi enviada à nossa redação por popular de Campo Santo, com pedido de alerta ao prefeito municipal de Santa Filomena, que sejam tomadas medidas urgentes, no sentido de limpar o entorno da Escola, arrancando o mato e retirando da calçada o entulho de pneus velhos e outros materiais dispensáveis, que além de causar poluição visual, oferecem sérios riscos de doenças transmissíveis por mosquitos, já que nesse período chuvoso, a água que fica acumulada nos pneus, se torna ambiente adequado para proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya.

Atenção Secretaria Municipal de Educação/Prefeitura de Santa Filomena-PE! Faça a DIFERENÇA acontecer! Pois a Escola que além de não ter muro, agora também está rodeada de sujeira e causando riscos de doenças aos alunos e moradores locais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…