Home Destaques Armando Monteiro consolida candidatura, após fatores adversos de Fernando Bezerra Coelho

Armando Monteiro consolida candidatura, após fatores adversos de Fernando Bezerra Coelho

1 primeira leitura
0

O senador Armando Monteiro (PTB) está com sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas consolidada, tanto nas pesquisas eleitorais como, também, na coligação “Pernambuco Quer Mudar”.

Disputando o governo em um cenário favorável, Monteiro conseguiu na semana passada, confirmar seu nome para a corrida eleitoral, ao obter 14,5% das intenções de voto ante aos 3,8% de Fernando Bezerra Coelho (MDB), quando todos os pré-candidatos ao Governo do Estado entraram na nova rodada de avaliação do Instituto Múltipla.

Com uma liderança questionável, Bezerra Coelho teve seu projeto sucumbido pela força eleitoral e política de Armando Monteiro que, ainda na semana passada, recebeu o apoio explícito do deputado estadual e presidente do PRB-PE, Silvio Costa Filho.

Apesar de modesto, Monteiro deverá ter seu nome anunciado para o pleito por dois motivos: o primeiro é que o ex-ministro da educação, Mendonça Filho, que aparece com 11% das intenções de voto, está mais voltado para reeleição de deputado federal e/ou uma candidatura ao Senado Federal; o segundo é que Fernando Bezerra Coelho trava uma batalha judicial pelo MDB-PE e não consegue ampliar sua margem eleitoral para disputar o Palácio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Portal
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…