Home Agricultura Aguadas, trator, ensiladeiras e poços marcam mais uma visita de Adalberto Cavalcante à Parnamirim-PE

Aguadas, trator, ensiladeiras e poços marcam mais uma visita de Adalberto Cavalcante à Parnamirim-PE

1 primeira leitura
0
5

Em mais uma maratona de visita à associações de vários municípios do Estado, no domingo (6) o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) visitou as associações de produtores rurais do sítio Felipe, P.A Entremontes e Volta Grande no povoado Matias em Parnamirim-PE.

Através das emendas, o Parlamentar beneficiou as referidas localidades com 30 aguadas, 1 trator agrícola, 2 ensiladeiras, 10 poços artesianos, mais 300 hora/máquina e uma retroescavadeira.

Adalberto dialogou com a comunidade, conhecendo as principais carências dos sertanejos, que convivem com uma nova realidade no tocante a agricultura familiar, graças ao seu apoio, que facilita de fato a vida do homem do campo.

O Deputado vivenciou um momento importante das comunidades, ao lado dos presidentes das Associações, Antônio Guimarães, João Eudes e Vanildo, Deputado Estadual Eduíno Brito; vereadores de Bodocó: Chico Bolinho e Micael, Milinho do Sindicato de Bodocó, Valdin suplente e ex-vereador de Ouricuri PE; vereadores de Parnamirim Dado e Pedrão, ex-vereador Deca Boiadeiro, Evangelista Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parnamirim, Professor Elson, lideranças locais e comunitários.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Agricultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Aprovada inclusão da educação alimentar no currículo escolar

Os currículos dos ensinos fundamental e médio deverão incluir o assunto educação alimentar…