Home Destaques Vereadora Cosminha retorna às atividades legislativas em Dormentes-PE, Quinou perde a cadeira

Vereadora Cosminha retorna às atividades legislativas em Dormentes-PE, Quinou perde a cadeira

1 primeira leitura
2

A vereadora Cosma Maria (Cosminha) voltou hoje (6) às atividades legislativas da Câmara Municipal de Dormentes. A suplente Quinou havia assumido sua licença maternidade desde o final do ano passado, mas teve que deixar a cadeira depois do retorno de Cosminha.

Suplente de vereador(a) Quinou

Nos bastidores da política de Dormentes, há quem diga que estava previsto o ingresso da Vereadora da bancada de apoio à Prefeita Josimara Cavalcanti, -para fazer parte do secretariado municipal. Mas segundo a fonte, atualmente a Prefeita tem passado por desagrados dentro de seu grupo político, onde alguns líderes mais próximos ao saudoso prefeito Geomarco Coelho, estariam desapontados com as mudanças implantadas pelo modelo de gestão de Josimara e que a desistência de convocar Cosminha para o secretariado está dentro desse mal estar. Se Cosminha fosse convocada, Quinou continuaria na cadeira de vereadora.

Que se sabe de fato é que a vereadora Cosminha bem como outros do grupo, como a mais antiga legisladora da Casa, Paizinha não apoiarão o deputado da Prefeita, Fernando Monteiro (PP).  Pelo visto muita coisa ainda há de ser acertado até as definições de apoio na campanha estadual 2018…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Adalberto Cavalcanti faz apelo ao prefeito Miguel Coelho sobre recursos destinados à Petrolina

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) fez um apelo ao prefeito Miguel Coelho, p…