Home Destaques Motorista de carro da saúde da Prefeitura de Santa Filomena nega conduzir paciente cirurgiado

Motorista de carro da saúde da Prefeitura de Santa Filomena nega conduzir paciente cirurgiado

1 primeira leitura
5

É estarrecedor à população de Santa Filomena-PE as frequentes situações causadas por negligência de servidores públicos municipais, membros da gestão do prefeito Cleomatson Vasconcelos (PMN), quando pessoas do município, não são vistas como prioridade na utilização do transporte público da saúde, que é de uso obrigatório exclusivo à saúde pública municipal.

O agricultor Sebastião Pereira do Sítio do Meio, foi à Ouricuri para realizar uma cirurgia numa perna quebrada na quarta-feira 18/04. Na quinta dia 19 ele ‘cirurgiado’ precisava voltar para sua casa no município de Santa Filomena, mas o estado de cuidado com a cirurgia, não lhe dava condições seguras de retornar numa van. vendo que em Ouricuri estava voltando para Santa Filomena, um veículo de uso da saúde, o paciente pediu para voltar naquele carro mais confortável, já que ele não podia fretar um táxi. Mas segundo o paciente, a resposta do motorista conhecido por Nego de João Brasilino foi que a vaga não estava disponível no carro, porque estava lotado de peças.

É no mínimo indignante para um paciente precisando de transporte adequado, ouvir de um motorista de carro da saúde, dizer que não pode lhe trazer porque o carro está transportando peças.

“Aquele é um carro da saúde ou de mecânico? Eu com uma perna quebrada andando de van, isso tá muito errado!”, reclamou Sebastião Pereira.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Charles Araújo
Carregar mais por Destaques

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Veja Também

Buraco na rodovia PE-630 põe em risco vidas e barragem de Barra Bonita

Em mais um dilema PE-630, com a colaboração do vereador de Dormentes, Chiquinho de Dodora,…